[Matéria] 5 Curiosidades sobre a Skin de Tigrão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
a4iMTuM.png
( a original era laranja )​
Muitos usam essa skin, mas poucos sambem a história dela, uma skin que é usada a quase 4 anos na craftlandia, hoje vou falar de 5 curiosidades a respeito dela, que é uma das Skins mais utilizadas, se não a mais da craftlandia.
1- O primeiro player a utiliza-la foi um antigo jogador chamado julianobst em meados de 2011.

2- A skin ficou famosa, pois o player julianobst foi o hacker responsável pelo disband do clan TT (TheTrojans) o primeiro clan a ser disband da craftlandia, ele quase dropou um clan inteiro em menos de 2min em um gladiador no antigo server 1.7.3

3- Os player responsáveis pela popularização dela foram eu ( destruidor90 ) e o galinavitor, que a princípio usamos ela de zueira, pois na época ainda era bastante comentado a respeito de tal player e o disband do clan TT.

4- A skin passou a ser super utilizado no final de 2012 quando eu e o galina convencemos todos os membros com mine original do clan nLL ( nosso clan e o que dominava a craftlandia na época ) a utilizarem ela, e assim ela virou uma epidemia.

5- A skin foi nomeada de "bicho piruleta", por causa de um vídeo antigo em que o julianobst estava usando hacker e enquanto ficava girando a cabeça ficava tocando aquele famoso viral da internet "é o bicho piruleta"

Curiosidade a parte:

Tópico sobre o disband do clan TT: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/46144-gladiador-no-173-tt-usou-cheats/
Vídeo em que ele usou hack no gladiador ( o nick dele é ManodoAlmassor era fake): https://www.youtube.com/watch?v=_c6MVoHcqGI
==========================================================================================================
Se gostarem não se esqueçam de deixar a curtida -qq

GENTCH pra mim era uma skin de algum Designer do Minecraft que acabou viralizando...

Eita esse parsa ae e paia quero ver ele derruba WoD ou YnY... nLL era legal ate existir GTZ..

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

ai sim em,eu uso tb/usava pelo menos kk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar