[Matéria] 4 coisas sem sentido em Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Minecraft desafia a Física msm...
Mas é um jogo onde td e quadrado não tem nem o que discutir por ai
2 Bjs

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

JoaoBorges disse:

ylmZ3Cu.gif
3d0ebIr.png

Olá galera, começando mais uma matéria aqui no fórum(ava?), hoje é sobre 4 coisas sem sentidos em Minecraft.

3d0ebIr.png

Blocos Flutuantes

Isto já é conhecido por todos, no Minecraft quando você vai quebrar o bloco de baixo de alguma árvore ou de qualquer construção, a árvore ou construção não se quebram inteiros, o certo era quebrar o bloco de baixo e quebrar toda a construção suportado pelo bloco de baixo.

dl8w8yol.png

3d0ebIr.png

Água parada em cerca

É bem interessante este fato, pois a água não consegue passar a cerca quando colocado no meio. Mas na próxima atualização será corrigido este problema, fazendo assim muitas farms serem destruídas.

9drCmc9l.png

3d0ebIr.png

Conseguir subir cascata de água em vertical

Muitos jogadores de sobrevivência conhecem bem este fato, pois algumas vezes são utilizados para subir mais facilmente uma montanha. Na vida real isto não iria fazer muito sentido, já que você não consegue subir uma cascata de água.

8XghIlCl.png

3d0ebIr.png

Encantamentos

Os encantamentos são bem utilizados por jogadores de PvP, já que dão aspectos melhores para suas armaduras e espadas. Mas na vida real não existe os encantamentos, como que os homens da idade média faziam para melhorar suas armaduras? será com magia? ninguém sabe.

o2TzUFol.png

3d0ebIr.png

Obrigado por ler este tópico espero que vocês gostem!

3d0ebIr.png

Fonte: Eu mesmo

Banner's por:

Allie

3d0ebIr.png

YsaQe7I.png
Mas se a física fosse real igual a vida real não daria para fazer muitas coisas

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar