Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desculpa ae, quem pode pode né? kk
Agora so falta o acreano tira print dos 135 packs de bloco de diamante dele.
cara isso é um pênis com chapéu? '-'Não sabia Onde postar ta ai Entregue [set]
http://imgur.com/MsDsQ
Ta irritado com oque? Deixa o cara mostrar oque quiser, sendo que ele tem suas razões... Vem comenta pra começa uma briga... Para cara.Parabéns cara , eu tenho meus packs de diamante mas pelo menos não sou um viciadinho que fica mostrando seus blocos de diamante pra se gabar , além de jogar 24 horas por diapo parabéns por ter 1 bau duplo de bloco de diamante num joguinho!
Ta irritado com oque? Deixa o cara mostrar oque quiser, sendo que ele tem suas razões... Vem comenta pra começa uma briga... Para cara.
Sim, mais precisa sair provocando no topico do cara?Humildade é bem legal, e esse cara não tem![]()
Sim, mais precisa sair provocando no topico do cara?
Se o cara não tem humildade o problema no final vai ser dele, não é necessario sair chamando o cara de viciado e afins.
Por isso eu dei quote apenas no outro cara inicialmente '-'Não o chamei de viciado, só que quem avisa amigo é, sabe como é![]()
lol quanta briguinha por nada.
Ednezer, você não joga no server 3, não sabe a realidade de lá.
Meu clan sempre foi money top de la, e quando nos saimos do money top viro uma zuação infernal no serve. Geral me mandando tell pra me zua, falando que tinha falido, falando que eu bugava e a staff tiro meu money, etc.
Acredito que você nao leu o enunciado do topico, eu posta isso para que os idiotas vissem que eu não sou o noob que eles pensam.
E outra, quem joga no serve sabe, se eu to logado no serve 1 hora por dia é muito, só logo pra tira os diamond do bau da loja.