nego deve ter 5k de espadas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tava delicia demais mesmo, não dropei mais ninguem mas quebrei mtt setzGuiMAQUINISTA disse:Esses counter da 1.7 são muito apelão mesmo kkkkkkjjjjj
ainda mais com esse delay delicia que tava no glad hj e-e
tenho 1k de espadas sóWeek disse:nego deve ter 5k de espadas
o bagulho é doido memoSkuuuuLL disse:eita kjkjkjkkkjk
tem alguns servers que tão mais apelaoisrael000 disse:tomei 2 counter no hardcore de vida full cai pra 3 cora, tá é mais apelão isso sim
kkkk néMikeDoSal disse:heuheuheuheue pra que usar auto se tem counter :3
kkkkkArima Kosei disse:To vendo a diminuída.
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
e ainda querem aumentar mais a chancemundolegal disse:Bem que Falaram que O Counter Diminiu , To Vendo kk
oh faz um bang pra mim rapidao?JupiTeer disse:kkkkk
e ainda querem aumentar mais a chance
upar acro é oque eu percisozMAQUINISTA disse:Nego que chora pra contra-ataque é nego que não tem statss... só upar acro que não leva counter...Boa Jupitrem!
tipo, depende do delay do sv tb ... quand odelay ta 0 ou mais baixo que isso da mais conther ..JupiTeer disse:STAFF TROCOU O TITULO DO TÓPICO, MAS EMFIM. COMO ESTA NA CHANGELOG AGORA É MAIS DIFICIL DAR COUNTER.AI ESTA A PROVA QUE ESTA DIFICIL MESMO KKKKKKKK![]()