mata pulicia e nossa mata SQN kk mc daleste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sei lá, mas acho que esse pessoa que fica falando bosta tem inveja dele e também não consegue nem fazer uma critica construtiva.

Não falei pra ter medo falei uma resposta a sua "altura"

Você não tem jeito mesmo.. sugiro que peça aos seus pais que o levem a um psicologo...
Não preciso de psicólogo nem psiquiatra, o único que precisa de ajuda eu acho que é você que gosta desse tipo de música e está ''infectado'' por isso, quer que eu pare disso? Então faça uma manifestação pra tirar o funk brasileiro do mundo inteiro ae metade dos problemas, violências no Brasil acaba. Raciocina já que é o inteligente, namoral.

Quem é você pra falar de mim seu lixo? Vai saber, eu soube do Mc Daleste por isso faler seu babaca, tipico de funkeiro xingar os outros antes de saber de algo. Pode ser um ser humano, mas tem gente que é idiota chorando por esse Bosta ai. Veja isso seu merdinha depois me fala:
.
Falar é uma coisa e fazer é outro. Quem é você falando? playboizinho de merda. Não vou mais descutir, não to afim de levar um ban do fórum, fica ae pra você
+ amor - recalque.
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Quem é você pra falar de mim seu lixo? Vai saber, eu soube do Mc Daleste por isso faler seu babaca, tipico de funkeiro xingar os outros antes de saber de algo. Pode ser um ser humano, mas tem gente que é idiota chorando por esse Bosta ai. Veja isso seu merdinha depois me fala:
.
Falar é uma coisa e fazer é outro. Quem é você falando? playboizinho. Não vou mais descutir, não to afim de levar um ban do fórum, fica ae pra você
+ amor - recalque.
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Não preciso de psicólogo nem psiquiatra, o único que precisa de ajuda eu acho que é você que gosta desse tipo de música e está ''infectado'' por isso, quer que eu pare disso? Então faça uma manifestação pra tirar o funk brasileiro do mundo inteiro ae metade dos problemas, violências no Brasil acaba. Raciocina já que é o inteligente, namoral.

Chega, tudo tem limite estou lhe denunciando por comentários de ódio, racismo e insulto a outros players.

Na moral, falam mal do daleste por que ele cantava funk e fez uma música sobre apologia, sendo que o Daleste nunca fez mal pro Brasil, por que vocês não colocam uma foto de um politico corrupto? que esse sim, esse faz mal para o Brasil e rouba mais que todo mund,

Esses tipos de tópico deviam ser excluidos tópico sem conteúdo.

Vocês falam de maneira nojenta, mal sabem interpretar corretamente a língua portuguesa e o único "argumento" que usam é ofensas e comentários de ódio, sinceramente sinto PENA de pessoas como vocês, em fim me cansei de discutir com vocês.
"... e o único "argumento" que usam é ofensas e comentários de ódio..."
De boa...
Mas cade minha ofensa e meu ódio?
Ta serto.
Na boa, vamos encarar a realidade...
Ele era uma simples formiga no meio da Mata Atlântica...
Ele nem sabia cantar vei --'

Na moral, falam mal do daleste por que ele cantava funk e fez uma música sobre apologia, sendo que o Daleste nunca fez mal pro Brasil, por que vocês não colocam uma foto de um politico corrupto? que esse sim, esse faz mal para o Brasil e rouba mais que todo mund,
kkkkk nunca fez mal?
Cantar sobre opologia já é um mal...
;D

Quem era esse cara ? Respeito é pra quem merece ser respeitado o que não é o caso do cara que morreu, bye bye vai tarde.

.

sem exaltaçao fera

Você é muito vacilão todos já sabemos isso para que ficar queimando o cara ?

Para de ter inveja amigão.

Adeus breno D:

respeito se conquista ;-;

Acho melhor vocês pararem de criar tópicos do gênero, está causando muito discussão e vocês estão até começando a ofender players aqui do fórum, para não começar a causar bans desnecessários irei deixar este tópico fechado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar