MasterReset servidor BETA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MuchoLokao

Bom
Banido
Entrou
Jan 22, 2012
Pontuação de reação
149
Cubos
0
Bom este tópico e apenas para ver o que vocês acham que deveria acontecer!

Obg!

È beta claro que deve dar master reset.Para ele resolver os bugs e otras coisa e tirar o lag e melhorar o servidor e sair da versão beta e todos começar juntos e igualmente sem lag e sem bugs.

Bom essa enquete não tem muito sentido já que todos os players sabem que serve beta sempre é resetado no final O.O

Mlehor Frase = Mlehor Benefício

Não apoio !

Mucho, os BETA TESTERS não irão começar na frente. Eles estão lá pra testar os bugs, todos começarão na mesmo hora. Isso ta no nome, presta atenção O-O
Mucho, os BETA TESTERS não irão começar na frente. Eles estão lá pra testar os bugs, todos começarão na mesmo hora. Isso ta no nome, presta atenção O-O

Claro que sim... o começo deve ser igual para todos, assim como foi no PREMIUM.... caso contrário, os Beta Testers serão "privilegiados"

1 Semana não abre tanta vantagem assim, alem de que os mais espertos e criativos dominan o mundo de uma forma ou de outra ;)
Apoio o reset apenas se tiver algum bug grave, que de pra dupar ou coisa do tipo

É dificil entender que os beta testers não começarão primeiro para jogar? E sim para testar o servidor!?

Já criei um tópico e Staff falou que não vai ter MR
Exatamente, eu sei disso. E se tivesse, seria desnecessário porque ninguem esta lá jogando, e sim ajudando o servidor a descobrir problemas/falhas.

Exatamente, eu sei disso. E se tivesse, seria desnecessário porque ninguem esta lá jogando, e sim ajudando o servidor a descobrir problemas/falhas.

Você realmente acredita nisso?
Que sabendo que poderão continuar com suas obras 1 semana "Adiantadas" aos demais, eles vão ficar procurando Bugs?
Duvido muito...

Você realmente acredita nisso?
Que sabendo que poderão continuar com suas obras 1 semana "Adiantadas" aos demais, eles vão ficar procurando Bugs?
Duvido muito...
Eles estão sendo "contratados" pra isso, por mais que sejam voluntários. O vip era ativado por um staff, então ninguém poderia criar ou vender nada porque a staff provavelmente não dará vip nesse tempo no clássico. A STAFF ta o tempo todo de olho, digitar /ban nick não é muito difícil cara... não acha ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar