O Ponto é por mais que a unificação seja uma coisa muito boa. inumeros jogadores das versões 1.7 e 1.8 que sempre foram abandonados vao kitar, e metade da CL que tem pc ruim não vai poder jogar o gladiador
Eu sou da 1.7 e da 1.8 e não irei kitar, pelos motivos óbvios. Poderei entrar na 1.8 normalmente, porém para ir PVP terei que estar na 1.5.2. Sem problemas. No gladiador: você terá o comando /xuxa. E quem sabe outras novidades.
/Xuxa n resolve tudo, apesar de ajudar não vai fazer tanta diferença com a quantidade enorme de players
Não apoio, desnecessário ter 2 servidores, sendo que Legacy vai ser um servidor novo e "único" que já foi citado pela propria CL.
Isso é ruim , porque: a parte 1 - eles já vão implementar depois de muito tempo de trabalho um sistema, então pra colocarem esse 1. sem nem terem testarmos o que tá criado seria ruim. a parte 2. As arenas atendem demanda de 2 clãs ou mais, o problema é que os cara só querem farmar, se criarem uma arena maior do q as já tem,será pior pois será uma maratona de pvp on, nada mais que isso, correndo por 30min atrás d matar 1 cara, como já acontece diversas vezes no /warp End. TIRANDO ISSO O RESTO EU SUPER APOIO.
Sugestões: 1• A criação de 2 servidores: 1 servidor na versão 1.8 (a mais atualizada / que atenderia as exigências dos jogadores da 1.7 e da 1.8) e outro na 1.5, de forma que auxiliaria os jogadores com computadores mais fracos e diminuiria o lag ocasionado pela alta concentração de jogadores, além de facilitar o evento Hall da fama deste ano (podendo tornar o evento em um 1v1 entre os servidores com recompensas) Ignorando essa parte eu apoio, pois boto fé que eles vão fazer algo para agradar todos os públicos já que vão unificar tudo.
apoio a parte de ter 2 versoes de server. Pois nao tem sentido nenhum de entrar com 1.8x e ter so recursos de 1.5.2 isso e maquigem de "possuir" varias versoes.
No momento nosso foco é total no Legacy, não terá outro servidor, e devido a quantidade provavelmente será outra Arena.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.