masoq?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BL3nD5z disse:
lDf9iQr.png

O QUE ESTA OCORRENDO, SV VAZIADOWN ASSIM?
Bugs, e mais bugs

Bjos.

Luxuria disse:
O server pode ter reiniciado

LecheCL disse:
Já ouviu falar, alguma vez na sua vida, em:
REINICIANDO O SERVIDOR
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkllklkkkkkk
Se ele tivese reiniciado, porque os outros tem players? menos no titan1 e 2, ainda mais tava entrando aos poucos os jogadores. cada minuto.

BL3nD5z disse:
Se ele tivese reiniciado, porque os outros tem players? menos no titan1 e 2, ainda mais tava entrando aos poucos os jogadores. cada minuto.
Não tem nada a ver oque você falou, por exemplo eu jogo no Server 1 e ele as vezes reinicia fora do horário que tem que reiniciar.
A reinicialização dos Servidores não ocorrem somente automaticamente, algum ADM pode reiniciar se necessário para resolver algum problema.

Luxuria disse:
Não tem nada a ver oque você falou, por exemplo eu jogo no Server 1 e ele as vezes reinicia fora do horário que tem que reiniciar.
A reinicialização dos Servidores não ocorrem somente automaticamente, algum ADM pode reiniciar se necessário para resolver algum problema.
se foçe reiniciação, o servidor lotaria na hora, ou desvaziaria na hora, eu já dei refresh mais de 6 vezes, mesmo assim o servidor continuava na mesma quantidade de jogadores, só depois que entrei, formando 21 jogadores, dai veio 1 por 1 a cada minuto.

LoL

Sim sim, problema com a maquina do servidor.

Tou falando que o servidor titan 1/2 tão bugado, olha uma print eu dentro do servidor, quase ninguem la.

53Kns63.png

BL3nD5z disse:
Simplesmente porque os servidores reiniciam exatamente 00:02, mas não voltam juntos, alguns voltam em 2 minutos, outros em 5... '-'
Então nos outros pode ter voltado em 3 minutos, e no TITAN ter voltado em 6 minutos, acabado de voltar quando vc atualizou.. sei lá cara kkkk

Slc ... Bons tempos, titan -_- sem PC é foda ...

LecheCL disse:
Simplesmente porque os servidores reiniciam exatamente 00:02, mas não voltam juntos, alguns voltam em 2 minutos, outros em 5... '-'
Então nos outros pode ter voltado em 3 minutos, e no TITAN ter voltado em 6 minutos, acabado de voltar quando vc atualizou.. sei lá cara kkkk
Como eu disse abaixo.

BL3nD5z disse:
Tou falando que o servidor titan 1/2 tão bugado, olha uma print eu dentro do servidor, quase ninguem la.

53Kns63.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar