Mas que situação!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sergio Luis Silva disse:
Estava sem fazer nada, então resolvi contar uma história "real" que aconteceu comigo.

No festal da minha escola, me inscrevi no xadrez e no desafio de informática...
Me avisaram que o xadrez iria ser dia 30/06/2015 (ontem) às 19:00. Cheguei lá e fiquei esperando por duas horas que o evento começasse; depois disso tudo, me avisaram que o xadrez seria amanhã bem cedinho às 07:00, alegando que já estava tarde... ;-;
No dia seguinte, chegando lá na escola, às 07:00 fiquei lá bestando por mais uma hora e meia; depois que trouxeram o xadrez, o pessoal se atrasou e eu tive que esperar eles chegarem para poder jogar... enquanto isso o pessoal do 5º ano ficaram me perguntando o tempo todo como se joga xadrez, eu fui explicar... durante a explicação eles saíram e foram pra outro lugar da escola. ;-;
Acabada a partida de xadrez, venci o cara por 4-0.
Hoje (01/07/2015) fui para o desafio de informática às 13:00 da tarde (eu havia acabado de almoçar), chegando lá, me disseram que havia sido cancelado por causa de a escola estar sem internet à dois dias. Tive que voltar caminhando, com a barriga cheia e no sol quente de 13:00 da tarde. ;-;

Conclusão: Bem vindo(a) ao Brasil!

Obs.: Como eu falei no próprio tópico, eu realmente passei por tudo isso!
kkkk

Oberyn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk é complicado, cara
eu ganhei uma vez um campeonato de tabuleiro, ainda tenho a medalha k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja ganhei campeonato de Ludo -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar