Mas que situação!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sergio Luis Silva disse:
Concordo. E quando nos dizem: "Faça sua parte", é mesma coisa que dizer para bestar; pois, do que adianta a gente colaborar, se os outros não colaboram?
É verdade :/ antes deles quererem cobrar colaboração dos outros eles terão que dar o exemplo, é como se fosse relação de Pais e Filhos.

LucasExtremeX7 disse:
É verdade :/ antes deles quererem cobrar colaboração dos outros eles terão que dar o exemplo, é como se fosse relação de Pais e Filhos.
É verdade. O festal ainda vai durar até sexta-feita (03/07/2015)... sorte que só me inscrevi no xadrez e no desafio de informática...
Um deles está por um fio de ser cancelado, e o outro, continua só daqui a um mês. :)

Sergio Luis Silva disse:
É verdade. O festal ainda vai durar até sexta-feita (03/07/2015)... sorte que só me inscrevi no xadrez e no desafio de informática...
Um deles está por um fio de ser cancelado, e o outro, continua só daqui a um mês. :)
:O Epic Fail Festal auheuaea

E ainda tem reposição de aulas, mas não vou ir (Nunca fui auehauea). Sempre passei direto mesmo nunca rodei e nunca fiquei de recuperação. E pra melhorar, está acabando a escola \o/ falta 1 ano e meio para terminar o ensino médio :D

Oberyn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk é complicado, cara
eu ganhei uma vez um campeonato de tabuleiro, ainda tenho a medalha k
bem eu ksksksksskskks

Bem movimentada sua vida né? rsrsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar