Vc joga xadrez o/
eu jogava ;-;
eu jogava ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E por que parou de jogar? É um jogo excelente!Bianca Ishisaki disse:Vc joga xadrez o/
eu jogava ;-;
Kkkkkkkkkkkkkkk.alokyy disse:Só por deus hein kkkkkk
ehuefeqwfweCriveresc disse:sjasuajushu se é o bichão memo em
Ok, então. Só que 2 das 4 partidas, ganhei em menos de 6 jogadas e em menos de 1 minuto!EstraBanido disse:Se tu joga-se contra mim nu dava 4 a 0 não e.e
Todo mundo teve ou terá dias assim.Yhtrw disse:Nossa :/
Ninguém morreu.paulinoxz disse:Kkkkk,DO RE MI FA SOLAMENTO
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Se sou louco? Eu fui vítima!B3ax disse:slc em kkk
Não importa isso, e sim como o seu adverssario é...Sergio Luis Silva disse:Ok, então. Só que 2 das 4 partidas, ganhei em menos de 6 jogadas e em menos de 1 minuto!
Todo mundo teve ou terá dias assim.
Ninguém morreu.
Não entendi muito bem o que tu quis dizer com isso.EstraBanido disse:Não importa isso, e sim como o seu adverssario é...
Não importa, olha sua MP caraSergio Luis Silva disse:Não entendi muito bem o que tu quis dizer com isso.
Naipe?yBrook disse:Que naipe mané
Eu olhei. Cara sinto muito, mas não gosto de sites em que se tem que criar conta. Mesmo assim, obrigado por me ajudar, de verdade!EstraBanido disse:Não importa, olha sua MP cara
Hmmm, ok, por que não gosta?Sergio Luis Silva disse:Eu olhei. Cara sinto muito, mas não gosto de sites em que se tem que criar conta. Mesmo assim, obrigado por me ajudar, de verdade!
Concordo. E quando nos dizem: "Faça sua parte", é mesma coisa que dizer para bestar; pois, do que adianta a gente colaborar, se os outros não colaboram?LucasExtremeX7 disse:Brasileiro é fogo, deixa tudo pra última hora, esse jeitinho brasileiro que ferra o País.