- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,399
- Cubos
- 26
Qual o melhor macro de espadas para não-VIP? O do yHits fica bugando pra mim. Queria um macro que jogasse lixo numa home e não na trap
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zNextGamer disse:Homeless é bom até..
Tem outro? É que eu uso mob de um outro cara, e eu não posso mudar nada neleiDonTaiN disse:homeless
Oxe, preciso alugar? ;-; é de quantos e de q?MachadoZ disse:Deve ter algum do SLEEP, dá uma procurada. Ou pega do homeless, se não pode mexer no mob eu alugo o meu se for no Destiny. 15Hrs
Se quiser, rs. Dez gaiolas sem fake. Cobro 100k por 1 dia inteiro. 24HRSiGengisRX disse:Oxe, preciso alugar? ;-; é de quantos e de q?
E 50k por 12 horas então? E é de que?MachadoZ disse:Se quiser, rs. Dez gaiolas sem fake. Cobro 100k por 1 dia inteiro. 24HRS
iGengisRX disse:E 50k por 12 horas então ? E é de que?
Amanhã eu alugo então, vlw caraMachadoZ disse:30k por 12 horas, zumbi 10 gaiolas sem uso de fake
Se for de blaze com umas duas (2) ou mais gaiolas eu alugo!MachadoZ disse:Deve ter algum do SLEEP, dá uma procurada. Ou pega do homeless, se não pode mexer no mob eu alugo o meu se for no Destiny. 15Hrs