[Maratona de Férias] Rifa Dourada - Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
161
Cubos
0
hC4GjTK.png

Através desse tópico, venho informar a continuação do evento "Rifa Dourada", desta vez para a galera do SERVIDOR Asgard!!! \o/

Rifa Dourada? Como assim?
Como o próprio nome diz, trata-se de uma rifa premiada.
Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna (com letra e número) (exemplo: A1). Se for o número que contém um bloco de ouro abaixo, você será o vencedor(a).

msNyQJ1.png

iL2lxbH.png

Regras
:

- Máximo 4 apostas por nick;
- Ter o money suficiente para as apostas;
- Não utilizar 2 contas para a participação do evento;
- Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação;
- CADA BLOCO custa 300k, caso você aposte em 2, será 600k, caso seja em 3, será 900k;
- Apenas um diferencial dos outros, essa rifa dourada irá até a letra Z e número 20 , ou seja temos 520 blocos para apostas.

Para participar, você deverá obviamente possuir 300k (300.000 coins) em sua conta e fazer um post neste tópico com a seguinte frase:
Eu, <nick dentro do servidor> tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas <letra+número> do evento Rifa Dourada!

Caso queira apostar + de 1 vez basta colocar a mesma frase 2 ou 3 vezes mudando a linha ou a coluna de cada.

Eu, zArqueiro tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas L2 do evento Rifa Dourada!
Eu, zArqueiro tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas T5 do evento Rifa Dourada!
Eu, zArqueiro tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D10 do evento Rifa Dourada!

Caso algo esteja errado na sua postagem (Não tem money, apostou em bloco inexistente ou em bloco já usado), o staff avisaráeditando seu post e pedindo pra repostar.

Após o post, um dos staffers ajudantes entrará no servidor e colocará uma placa no bloco que você apostou e editará seu post aqui no tópico confirmando a aposta.

IMPORTANTE: O dinheiro NÃO será retirado na hora, deixe-o na conta até um prazo de 3 dias máximos, caso contrário perderá o bloco.

Após o cumprimento de todos os passos, você estará concorrendo :)

Premiação:
1 VIP + 1 Medalha
30_1534869402l.jpg
;

O Evento só será finalizado dia 01/02/2019 as 00:00 ou até todos os blocos serem "comprados" e não ter mais blocos disponiveis.
Caso queira ver o evento presencialmente, é só ir na home:
/home zArqueiro rifadourada

Obs: Posts desnecessários serão deletados sem aviso e o membro poderá ser alertado..

Boa sorte a todos. o/

Staffers Responsáveis:
Domingos
zThiagoR
megabot2
zArqueiro
zTxlon

Última edição:
Eu, Xtycon tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas J6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Xtycon tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas M9 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada,
Obs: Deixe o money em sua conta para que possa ser retirado!

Última edição por um moderador:
Eu, zMulti tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas C4 do evento Rifa Dourada!

Aposta Negada!
Obs: Você possui apenas 100.000 em sua conta, por favor refazer a aposta.

Eu, zLiteUS tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas V7, A5, Z8, R3 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!
Obs: Deixe o money em sua conta para ser descontado.

Eu, Nepolitan tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas R2 do evento Rifa Dourada!
Eu, Nepolitan tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas T5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Nepolitan tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas V7 do evento Rifa Dourada!
Eu, Nepolitan tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D4 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada! (R2 , T5 e D4)
Aposta Negada! (V7)

Obs: Deixe o money em sua conta para ser retirado.
Obs: Uma de suas apostas foi negada, você tem a chance de criar um outro tópico e apostar mais (1) vez.

Eu, Xtycon tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas P4 do evento Rifa Dourada!
Eu, Xtycon tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas S5 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Primeiramente, Olá!
Eu, Jubilo tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas R15 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jubilo tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A13 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jubilo tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas N19 do evento Rifa Dourada!
Eu, Jubilo tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas J19 do evento Rifa Dourada!

Aposta Negada!
Obs: Você possui apenas 1kk e 50k em sua conta, por favor refazer a aposta.

Eu, SLEEP tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas W3 do evento Rifa Dourada!
Eu, SLEEP tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas X10 do evento Rifa Dourada!
Eu, SLEEP tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas R16 do evento Rifa Dourada!
Eu, SLEEP tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas I7 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, EvilGamer tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas L15 do evento Rifa Dourada!
Eu, EvilGamer tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A19 do evento Rifa Dourada!
Eu, EvilGamer tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas C15 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, KimWoo tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A20 do evento Rifa Dourada!
Eu, KimWoo tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas M05 do evento Rifa Dourada!
Eu, KimWoo tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas O18 do evento Rifa Dourada!
Eu, KimWoo tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas R08 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Cspas tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas I6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Cspas tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A17 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, yPERNAMBUCANOoOO tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas M4 do evento Rifa Dourada!
Eu, yPERNAMBUCANOoOO tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas M6 do evento Rifa Dourada!
Eu, yPERNAMBUCANOoOO tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas J7 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, GengisKhanBr, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas B13 do evento Rifa Dourada!
Eu, GengisKhanBr, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas F6 do evento Rifa Dourada!
Eu, GengisKhanBr, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas G20 do evento Rifa Dourada!
Eu, GengisKhanBr, tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas C1 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Ducky tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas L6 do evento Rifa Dourada!
Eu, Ducky tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas E3 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Metheews tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas F11 do evento Rifa Dourada!
Eu, Metheews tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas K12 do evento Rifa Dourada!
Eu, Metheews tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas I18 do evento Rifa Dourada!
Eu, Metheews tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas Z20 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, Gleyson_NTC tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas G12 do evento Rifa Dourada!
Eu, Gleyson_NTC tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas V5 do evento Rifa Dourada!
Eu, Gleyson_NTC tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D43 do evento Rifa Dourada!
Eu, Gleyson_NTC tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A11 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada! (G12 , V5 e A11)
Aposta Negada! (D43)

Obs: Deixe o money em sua conta para ser retirado.
Obs: Uma de suas apostas foi negada por não existir, você tem a chance de criar um outro post e apostar mais (1) vez.

Eu, Gleyson_NTC tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas D18 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, dolan tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas 016 do evento Rifa Dourada!
Eu, dolan tenho a quantia de 300.000 coins e desejo apostar nas colunas A9 do evento Rifa Dourada!

Aposta Confirmada!

Eu, zTuning tenho a quantia de 300.000 coins e quero apostar nas colunas de A17 do evento rifa dourada!
'' caso n esteja disponivel coloca em qlq q esteja livre msm''

Aposta Negada!

Obs: O bloco A17 já foi pego por outro jogador, favor refazer seu pedido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar