APROVADA Manutenção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

guilhermeeu74

Neutro
VIP
Entrou
Fev 12, 2021
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom dia, sugiro que os diretores programem um dia e horário, anunciem esse dia e horário, desliguem o servidor por algumas horas e façam a devida manutenção que todos sabemos que necessita. Não sei exatamente o que precisa de manutenção, se o problema é a Host ou... Mas está inviável jogar com o servidor caindo (posso ter a sorte de toda vez que resolvo jogar ele bugar, mas creio que isso está recorrente). Ex: queria jogar agora (11:24) e não consigo sequer conectar no servidor, mesmo a staff falando estar ON. E não, não é problema nem do meu computador nem do Cliente, pois o Legacy está normal. Nem no Launcher Oficial do Minecraft vai :/

Edit: nem pelo ip alternativo nem pelo ip mesmo, consegui conectar, definitivamente é o servidor.

Edit2: Conseguir conectar consegui, creio que seja algum problema de rota ou seila, agora (12h), ele até que tá estável, então creio ser problema para conectar mesmo. Mas mantenho a sugestão dado que em diversos outros dias, enquanto jogava, o servidor ficou travando, lagando e caindo com frequência.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar