Manutenção !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Samuke

Neutro
Entrou
Out 23, 2012
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Olá Primeiramente !

Obs: se ajudei, ou você gosto up-me '-'

1 - O Servidor está passando por mudanças, mudanças essas que vai trazer melhoria para os players Vip's ou Member's, mais o que acontece é muitas pessoas desenformadas e sem atenção, na parte verde da shoutbox escrito bem grande :

»» Servidores em MANUTENÇÃO ««

por tanto antes de fazer um comentário ou fazer reclamações, tenha certeza dos seus argumentos.

2 - Creio eu que o grande problema da manutenção não é ela estar acontecendo, pois em minha concepção todos os grandes serves passa por essa trajetória, mensalmente ou anualmente, o que eu vejo é que os player's dentre eles Vip's e Member's estão reclamando pela falta de informação, que está óbvia, e dai sai algumas discussões.

3 - Uma dica de um simples member, é nos da uma data e hora, faz um apanho de tudo que tem pra fazer e resume em um tempo, exemplo: SERVE EM MANUTENÇÃO POR 3 DIAS.

4 - O Por que data e qual o beneficio:

A) O Primeiro é que não a vera member's e Vip's perguntando 500 coisas ao mesmo tempo na shoutbox.

B) Isso traz uma segurança maior aos Player's tanto como Member's ou Vip's, e eles vão perceber que realmente, eles vem em PRIMEIRO LUGAR !

C) Por mais que não use o tempo todo, traz segurança e profissionalismo ao server .

(NÃO, QUE NÃO SEJAM)

5) Já que eu comecei a falar de manutenção, o significado da palavra manutenção é, melhorar o que está feito (ou algo assim), por tanto uma dica é da um curso básico para Staff, pois está a vendo ao contrario do que eu li em algum lugar do site que dizia: Membros e Vips são tratados igualmente, existe funcionários da muito bons mais existe outros que destratam Member's e as vesses que é quasse o ultimo caso os Vip's, porem não é bonito julgar, não citei nomes.

Bom, isso é tudo espero que gostei, fiquei feliz em vem que o o Dono e Sub-Dono está trazendo novidades para melhor atender a demanda de player's. um abraço a todos.

SE GOSTO DE UM UP !, SE NÃO DE UM UP TAMBÉM !

Obs: como serve volto fica para próxima eventualidade !

Acho que deve ser tabelado manutenção, como era com servers de rag que joguei ou gerenciei. Um dia específico com horário específico.

[background=rgb(24, 24, 24)]2[/background][background=rgb(24, 24, 24)] - Creio eu que o grande problema da manutenção não é ela estar acontecendo, pois em minha concepção todos os grandes serves passa por essa trajetória, mensalmente ou anualmente, o que eu vejo é que os [/background][background=rgb(24, 24, 24)]player's[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]dentre eles [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Vip's[/background][background=rgb(24, 24, 24)] e [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Member's[/background][background=rgb(24, 24, 24)] estão reclamando pela falta de informação, que está óbvia, e dai sai algumas discussões.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Concordo em termos genero e figura, o problema maior é estar esperando sem saber o tempo e nem o que estamos esperando.[/background]

Acho que deve ser tabelado manutenção, como era com servers de rag que joguei ou gerenciei. Um dia específico com horário específico.
Concordo plenamente !

Parabens, belo texto, só espero que nao tenha feito tudo isso só pelo UP.
Msmo assim ganhou o meu
não, fazia um tempo que eu queria disser isso, e fiquei chateado por causa que ninguém explicava nada sobre a tal atualização fui a fundo descobri e postei, e muito obrigado !

A manutenção server para melhorarem o Servidor assim evitando futuros transtornos !!

edit: Levou meu up pela consideração

Mais o problema não é a manutenção em si ou atualização, sim a falta de informação para os player's, como por exemplo: Tempo Extimado Para Volta do Server.

eu acho que o horario de manutenção deve acontecerobvio, mas poderia ser num horario que tivesse poucos players online tipo as 4h da manha e não nos horarios de pico.

Cara nem me extresso mais com esses problemas de tempo, extimações, nem especulações eles dão para a gente ter uma basse de tempo !

[background=rgb(24,24,24)]2[/background][background=rgb(24,24,24)] - Creio eu que o grande problema da manutenção não é ela estar acontecendo, pois em minha concepção todos os grandes serves passa por essa trajetória, mensalmente ou anualmente, o que eu vejo é que os [/background][background=rgb(24,24,24)]player's[/background][background=rgb(24,24,24)] [/background][background=rgb(24,24,24)]dentre eles [/background][background=rgb(24,24,24)]Vip's[/background][background=rgb(24,24,24)] e [/background][background=rgb(24,24,24)]Member's[/background][background=rgb(24,24,24)] estão reclamando pela falta de informação, que está óbvia, e dai sai algumas discussões.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Concordo em termos genero e figura, o problema maior é estar esperando sem saber o tempo e nem o que estamos esperando.[/background]
Não entendi o que você quis disser !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar