Manoal dos Noobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

girafas

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Mensagens
947
Pontuação de reação
117
Idade
27
Localização
Gramado
Cubos
0
Manoal
Dos
Noobs
História do Manual
Ao perceber imença quantidade de noobs jogando (eu sou um deles) no craftlandia, sem saber mecher com crafting, fazer diversas coisas com madeira, encantar e até ganhar dinheiro resolvi criar esse manual, que terá edições semanalmente, e que em cada semana teremos dicas novas e novidades do jogo. Hoje vou ensinar dicas de como iniciar no minecraft on-line.
Dicas
  • Jogue pelo menos 1 mês no single-player, e um pouco no creative, para ter nossão das coisas.
  • Ao iniciar, escreva /kit nb e escolha uma direção do spawn e siga em frente até chegar a +- 3000, 4000 blocos de distância.
  • Colete uns 2/3 packs de madeira bruta, e construa uma casa com baus, craftings, e fornalhas, depois de /sethome (ai quando quiser voltar nela de /home)
  • Escolha uma atividade economica que de um bom lucro, e escolha uma loja que pague bem no seu material (hoje ensinarei a coletar madeira, e ´´plantar ovelha``)
  • Dê /spawn e entre no portal de teleportes, no segundo andar vai encontrar portal para diversas citys, então entre em uma e procure uma loja boa e dê /sethome loja
  • Procure também participar dos eventos da staff pois eles rendem dinheiro, mas se lembrem não são faceis de se ganhar.
  • Não vá na Arena PVP/Mobspawner a noite, se não tiver set, espada, e outras preparações necessarias.
  • Outras Dicas Semana que vêm
Atividade Economica da Semana
  • Hoje vou ensinar basicamente como ganhar um pouco de money.É apenas vc pegar um machado de qualquer tipo e começar a coletar madeira, mas se vc for usar um de metal leve uns 5 de uma vez, pq assim irá economizar tempo
  • Primeiro colete trigo, depois construa uma área de madeira, com teto de vidro e coloque em cima da madeira de chão, grass(terra com graminha), depois pegue o trigo e atraia 2 ovelhas para perto de ti, e as leve com o trigo até a área fechada, depois e só clicar com o trigo uma vez em cada uma delas que elas se reproduzem (link do tópico de retirada)
Dúvidas com crafting?? Clique Aqui
Dúvidas com o jogo?? Clique Aqui
Gostou??? De um up
 
Dicionário de português ..
Manoal = Manual
Se der pra arrumar isso aí .. muda logo.
 
quando eu começei no craftlandia nunca tinha jogado no singleplayer ate hj acho q joguei 1 hora so no single eu aprendi tudo vendo videos
 
Isso seria um tutorial??
Se for nao esta bem como outros
+- é mais um manual, qe foi feito para ajudar aos iniciantes
quando eu começei no craftlandia nunca tinha jogado no singleplayer ate hj acho q joguei 1 hora so no single eu aprendi tudo vendo videos
Então vc viu videos, eu recomendo jogar, e não ficar vendo videos
 
bom tuto , para iniciantes :D

nao se preocupe , com gente dizendo " esta horrível " , pois esta muito bom !!!

se eu tivesse um tutorial desses quando eu ainda jogava no server , e era noob , eu nao teria sofrido tanto xd
vai ajudar muitas pessoas
 
bom tuto , para iniciantes :D

nao se preocupe , com gente dizendo " esta horrível " , pois esta muito bom !!!

se eu tivesse um tutorial desses quando eu ainda jogava no server , e era noob , eu nao teria sofrido tanto xd
vai ajudar muitas pessoas

Valew mesmo

Adiciona ai tbm
Nao va para o pvp se vc nao estiver preparado com set espada e souber lutar
Ta vo add
O povo me da rep ai...
 
Affe tava planejando criar um desses tbm D:
Agora q tu ja criou, faze oq..
 
Cara ..
O seu erro em digitar "Manoal" é tão único que se você procurar manoal no google você acha esse tópico ..
 
Cara ..
O seu erro em digitar "Manoal" é tão único que se você procurar manoal no google você acha esse tópico ..

Plantar ovelha? Vou comprar sementes de ovelha ainda hoje -q
Plantar ta entre ´´`` (significa que o poco fala assim)



Manoal?Manoal?Manoal?

O nome MANOAL, e objetivo, pois faz uma relação a noob, novato...
Mas se quiser pagar um curso de portugues para min eu topo(to zuando)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo