Manoal dos Noobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

girafas

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Pontuação de reação
117
Cubos
0
Manoal
Dos
Noobs
História do Manual
Ao perceber imença quantidade de noobs jogando (eu sou um deles) no craftlandia, sem saber mecher com crafting, fazer diversas coisas com madeira, encantar e até ganhar dinheiro resolvi criar esse manual, que terá edições semanalmente, e que em cada semana teremos dicas novas e novidades do jogo. Hoje vou ensinar dicas de como iniciar no minecraft on-line.
Dicas
  • Jogue pelo menos 1 mês no single-player, e um pouco no creative, para ter nossão das coisas.
  • Ao iniciar, escreva /kit nb e escolha uma direção do spawn e siga em frente até chegar a +- 3000, 4000 blocos de distância.
  • Colete uns 2/3 packs de madeira bruta, e construa uma casa com baus, craftings, e fornalhas, depois de /sethome (ai quando quiser voltar nela de /home)
  • Escolha uma atividade economica que de um bom lucro, e escolha uma loja que pague bem no seu material (hoje ensinarei a coletar madeira, e ´´plantar ovelha``)
  • Dê /spawn e entre no portal de teleportes, no segundo andar vai encontrar portal para diversas citys, então entre em uma e procure uma loja boa e dê /sethome loja
  • Procure também participar dos eventos da staff pois eles rendem dinheiro, mas se lembrem não são faceis de se ganhar.
  • Não vá na Arena PVP/Mobspawner a noite, se não tiver set, espada, e outras preparações necessarias.
  • Outras Dicas Semana que vêm
Atividade Economica da Semana
  • Hoje vou ensinar basicamente como ganhar um pouco de money.É apenas vc pegar um machado de qualquer tipo e começar a coletar madeira, mas se vc for usar um de metal leve uns 5 de uma vez, pq assim irá economizar tempo
  • Primeiro colete trigo, depois construa uma área de madeira, com teto de vidro e coloque em cima da madeira de chão, grass(terra com graminha), depois pegue o trigo e atraia 2 ovelhas para perto de ti, e as leve com o trigo até a área fechada, depois e só clicar com o trigo uma vez em cada uma delas que elas se reproduzem (link do tópico de retirada)
Dúvidas com crafting?? Clique Aqui
Dúvidas com o jogo?? Clique Aqui
Gostou??? De um up

Dicionário de português ..
Manoal = Manual
Se der pra arrumar isso aí .. muda logo.

quando eu começei no craftlandia nunca tinha jogado no singleplayer ate hj acho q joguei 1 hora so no single eu aprendi tudo vendo videos

Isso seria um tutorial??
Se for nao esta bem como outros
+- é mais um manual, qe foi feito para ajudar aos iniciantes
quando eu começei no craftlandia nunca tinha jogado no singleplayer ate hj acho q joguei 1 hora so no single eu aprendi tudo vendo videos
Então vc viu videos, eu recomendo jogar, e não ficar vendo videos

bom tuto , para iniciantes :D

nao se preocupe , com gente dizendo " esta horrível " , pois esta muito bom !!!

se eu tivesse um tutorial desses quando eu ainda jogava no server , e era noob , eu nao teria sofrido tanto xd
vai ajudar muitas pessoas

bom tuto , para iniciantes :D

nao se preocupe , com gente dizendo " esta horrível " , pois esta muito bom !!!

se eu tivesse um tutorial desses quando eu ainda jogava no server , e era noob , eu nao teria sofrido tanto xd
vai ajudar muitas pessoas

Valew mesmo

Adiciona ai tbm
Nao va para o pvp se vc nao estiver preparado com set espada e souber lutar
Ta vo add
O povo me da rep ai...

Affe tava planejando criar um desses tbm D:
Agora q tu ja criou, faze oq..

Cara ..
O seu erro em digitar "Manoal" é tão único que se você procurar manoal no google você acha esse tópico ..

Cara ..
O seu erro em digitar "Manoal" é tão único que se você procurar manoal no google você acha esse tópico ..

Plantar ovelha? Vou comprar sementes de ovelha ainda hoje -q
Plantar ta entre ´´`` (significa que o poco fala assim)

Manoal?Manoal?Manoal?

O nome MANOAL, e objetivo, pois faz uma relação a noob, novato...
Mas se quiser pagar um curso de portugues para min eu topo(to zuando)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar