Mano ... Muito Obrigado ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
467
Cubos
0
Mano na moral ! Eu ñ acredito ñ acredito msm ...
Meu canal Cresceu de forma ABSURDAMENTE RAPIDA !
Eu só devo ISSO A TODOS VOCÊS !!!!!!!! MUITOOOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
CHEGAMOS A MARCA DE 707 INSCRITOS ! Ñ sei se isso é normal'
Ganhei 100 Inscritos Em menos de 12 HORAS ...
100 LIKES EM MENOS DE 12 HORAS !
434 Views em MENOS DE 12 HORAS !
MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESPECIAL VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO MSM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CANAL:
Ultimo Video:
https://www.youtube.com/watch?v=gksNFkoLCts
5xUqGsZ.png
Kj4EgbW.png
RUMO 1K !!!!!!!!!!!!!

Parabains! Você já ouviu falar do estúdio de editores do Otaku Doidão? É um projeto que ele fez para agregar canais de AMVs e edições de anime em geral, você seria mais conhecida e ganharia mais inscritos se ingressasse em tal grupo, o requisito para entrar é saber editar razoavelmente. Se acha que pode, iria ser uma boa jogada! Trocaria conhecimentos sobre edição e youtube com pessoas experientes e entraria em uma network onde poderia obter mais atenção; dois coelhos com uma cajadada.

Normalmente AMV sao otimas formas de ganhar inscritos :v
Coloca musicas conhecidas e faz amv de varios animes
Boa sorte com o canal

BigMikeGRR disse:

Ai sim boa parabéns!!!
Vlws ^^

JeffersonJJ disse:

Parabains! Você já ouviu falar do estúdio de editores do Otaku Doidão? É um projeto que ele fez para agregar canais de AMVs e edições de anime em geral, você seria mais conhecida e ganharia mais inscritos se ingressasse em tal grupo, o requisito para entrar é saber editar razoavelmente. Se acha que pode, iria ser uma boa jogada! Trocaria conhecimentos sobre edição e youtube com pessoas experientes e entraria em uma network onde poderia obter mais atenção; dois coelhos com uma cajadada.
Vlws ><' Vou ver se Eu Entro .

BarSlayer1 disse:

GG vou inscrever também :3 parabéns
Vlws !

Pikachu PT disse:

Normalmente AMV sao otimas formas de ganhar inscritos :v
Coloca musicas conhecidas e faz amv de varios animes
Boa sorte com o canal
Percebi .. Fiquei até tipo .. WHTF ... Pois ganhei 100 Inscritos e 102 Likes em Menos de 12 horaS man isso é absurdo ... o.O

puppylover1716 disse:
Vlws ^^

Vlws ><' Vou ver se Eu Entro .

Vlws !

Percebi .. Fiquei até tipo .. WHTF ... Pois ganhei 100 Inscritos e 102 Likes em Menos de 12 horaS man isso é absurdo ... o.O
Disponha :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar