Meu deus, só vem pra cubar msm *-*snak disse:Passa o código no MP pra dar uma olhada,n sou expert mas talvez possa ajudar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu deus, só vem pra cubar msm *-*snak disse:Passa o código no MP pra dar uma olhada,n sou expert mas talvez possa ajudar.
Minhas especialidade Homeless é cubar, por que vip por 33 $ tá difícil, entenda a situação ;-;Homeless disse:Meu deus, só vem pra cubar msm *-*
Pode me passar também, fiquei curioso, ira ajudar a macro que estou pensando...Homeless disse:Para verificar o bau, voce deve estar usando um ciclo "FOR".
Quando o id do item for igual ao da pá, vc deve estar clicando no slot dela, com o shift ou colocando em um slot determindado.
Após pegar 1 pa, use o comando "break;", assim vc interromperá o comando FOR, pegando apenas 1 pá.
Se não conseguir fazer, eu te mando um exemplo de código depois, mas cite minha msg, se nao não irei ver.
Esse cara sabe o que fala =P
Aproveitem por enquanto, saindo de férias vou desenvolver um meu também.
Muahuahuahauahua (risada malévola)
vi agora, esse também manja o que fala hahaha
Achei outro, estou gostando de ver hahaha
vlw fera usei seu exemplo funfo 100%Homeless disse:Eu ja te passei um macro que fazia isso:
$${
gui(inventory); //abre o inv
wait(300ms);
for(#homeless_inc,9,35); //set parametros para o inventario
getslotitem(%#homeless_inc%,#homeless_id); //pega o id de cada item no inv
if(%#homeless_id%=388); // se for igual esmeralda, entra aqui
slotclick(%#homeless_inc%,l,true); //pega a esmeralda
wait(50ms);
break; //quebra o ciclo de varredura do inv, como ja peguei a esmeralda, não quero que continue a procurar mais, assim, se ela estiver no slot 9, não quero que verifique ate o slot 35, pode parar de buscara aew mesmo.
endif; //final do if
next; //final do for
gui();
}$$
Entendeu como funciona? serve para qualquer ciclo.
Se nao conseguir fazer me manda PM e te mando o código que vc precisa. mas quero que tente!
Não sei qual server voce joga, mas no meu, vip esta 10kk, 10kk d apara fazer em 1 semana, poe suas contas para pescar!snak disse:Minhas especialidade Homeless é cubar, por que vip por 33 $ tá difícil, entenda a situação ;-;
Ja mandei aqui no postzSanto disse:Pode me passar também, fiquei curioso, ira ajudar a macro que estou pensando...
Qualquer coisa só pedir. Se ja resolveu da resolvido aew para encerrar o tópicoevertonschuster disse:vlw fera usei seu exemplo funfo 100%
pra min ta dificel programar macro pois sou iniciante mas agora sei onde procurar ajuda <3
somos 2Fernandes16 disse:mals :/ não sei nem escrever macro direito :c
Sim, o vip no meu server tá uns 12kk por aí, tenho 2k de pesca acabo o vip ;-; tenho mob de blaze mais sem vip é foda emfim, só preciso de +3 dias pra pega vip .-.Homeless disse:Não sei qual server voce joga, mas no meu, vip esta 10kk, 10kk d apara fazer em 1 semana, poe suas contas para pescar!
Ainda é mais facil que ficar se matando no fórum!
Ja mandei aqui no post
Qualquer coisa só pedir. Se ja resolveu da resolvido aew para encerrar o tópico