Manjadores de Macro >>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
292
Cubos
0
alguem me responde uma coisa ? bom vou explicar a situaçao... to fazendo um macro com um amigo, um macro de escavaçao que pega mais pá em bau, ele gasta 1 pa upando escavaçao, deixa ela em um bau, e pega outra pa em um bau... ai que está o problema... nao sabemos como fazer a macro pegar apenas uma pa do bau e por na hotbar, somente pegar todas as pas do bau ;-; alguem sabe como fazer ? ç.ç

Espero que consiga estou necesitando muito de um macro assim peça ao homeless, rogroote, pholadao esses caras manja nos assuntos de macro

Sw0rdStars disse:
Olha, recomendo mandar uma mp ao Homeless - Mito Dos macro !​
eu pensei nisso mas nao conheço ele e pelo o que ele fala nos topicos dele, ele nao faz macros ele vende e eu nao tenho nada no server dele pra oferecer '-'

sShaMaN disse:
Passa o código no MP pra dar uma olhada,n sou expert mas talvez possa ajudar.
ta aqui a parte do codigo

wait(1);
if(%#pas%=1);look(17,0);gui();endif;
if(%#pas%=2);look(30,0);gui();endif;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53)
slotclick(%#i%,l,true);
wait(500ms);
endif;
next;
loop;
endif

se cosegui me passa mao vai me ajuda bastande <3 agradeço

se conseguirmos desenvolver esse macro ele sera o melhor macro de escavação nao vip :)

olha mano tem alguns videos no yt q explica como faze este tipo de macro ve la e facil , outra tenta fala com os adm da cf no ts eles sabem explica bem como se faz este tipo de macro, se eu te ajudei de algun jeito da 1 curti no meu comentario me ajudara bastante vlw flw

Felipe Willas disse:
alguem me responde uma coisa ? bom vou explicar a situaçao... to fazendo um macro com um amigo, um macro de escavaçao que pega mais pá em bau, ele gasta 1 pa upando escavaçao, deixa ela em um bau, e pega outra pa em um bau... ai que está o problema... nao sabemos como fazer a macro pegar apenas uma pa do bau e por na hotbar, somente pegar todas as pas do bau ;-; alguem sabe como fazer ? ç.ç

Para verificar o bau, voce deve estar usando um ciclo "FOR".

Quando o id do item for igual ao da pá, vc deve estar clicando no slot dela, com o shift ou colocando em um slot determindado.

Após pegar 1 pa, use o comando "break;", assim vc interromperá o comando FOR, pegando apenas 1 pá.

Se não conseguir fazer, eu te mando um exemplo de código depois, mas cite minha msg, se nao não irei ver.

Nmkz Minato disse:
Procura ajuda ao Homeless
Esse cara sabe o que fala =P

evertonschuster disse:
se conseguirmos desenvolver esse macro ele sera o melhor macro de escavação nao vip :)
Aproveitem por enquanto, saindo de férias vou desenvolver um meu também.

Muahuahuahauahua (risada malévola)
Sw0rdStars disse:
Olha, recomendo mandar uma mp ao Homeless - Mito Dos macro !​
vi agora, esse também manja o que fala hahaha
ScorpianRed disse:
Espero que consiga estou necesitando muito de um macro assim peça ao homeless, rogroote, pholadao esses caras manja nos assuntos de macro
Achei outro, estou gostando de ver hahaha

Homeless disse:
Para verificar o bau, voce deve estar usando um ciclo "FOR".

Quando o id do item for igual ao da pá, vc deve estar clicando no slot dela, com o shift ou colocando em um slot determindado.

Após pegar 1 pa, use o comando "break;", assim vc interromperá o comando FOR, pegando apenas 1 pá.

Se não conseguir fazer, eu te mando um exemplo de código depois, mas cite minha msg, se nao não irei ver.

Esse cara sabe o que fala =P

Aproveitem por enquanto, saindo de férias vou desenvolver um meu também.

Muahuahuahauahua (risada malévola)

vi agora, esse também manja o que fala hahaha

Achei outro, estou gostando de ver hahaha
se puder me mandar um exemplo fico agradecido
todos os créditos de quem me ajudou depois serão dados <3
minha unica duvida é como usar o comando "BREAK"
YurinSARREII disse:
Não manjo disso :c
mas de cubar vc manja né safadu

evertonschuster disse:
se puder me mandar um exemplo fico agradecido
todos os créditos de quem me ajudou depois serão dados <3
minha unica duvida é como usar o comando "BREAK"

mas de cubar vc manja né safadu
Eu ja te passei um macro que fazia isso:

$${
gui(inventory); //abre o inv
wait(300ms);
for(#homeless_inc,9,35); //set parametros para o inventario
getslotitem(%#homeless_inc%,#homeless_id); //pega o id de cada item no inv
if(%#homeless_id%=388); // se for igual esmeralda, entra aqui
slotclick(%#homeless_inc%,l,true); //pega a esmeralda
wait(50ms);
break; //quebra o ciclo de varredura do inv, como ja peguei a esmeralda, não quero que continue a procurar mais, assim, se ela estiver no slot 9, não quero que verifique ate o slot 35, pode parar de buscara aew mesmo.
endif; //final do if
next; //final do for
gui();
}$$

Entendeu como funciona? serve para qualquer ciclo.
Se nao conseguir fazer me manda PM e te mando o código que vc precisa. mas quero que tente!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar