Nossa top demais
me ensina q-q
me ensina q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu. Se o tempo deixar faço um tutorial pra vocês.BigMikeGRR disse:Nossa top demais
me ensina q-q
Juro que foi uhsahsauh, valeu.xSenderrWIINS disse:Primeira? Ata mente não Gotz
Que foda..
Yes. Valeu.souzags disse:nossa kk essa foi a primeira?
parabéns fico top dms :3
Manipulação, eu acho... Valeu.LucasExtremeX7 disse:Incrível! Qual o nome dessa técnica?
Valeu.Korejiwin disse:Iniciante! Ainda precisa aprender muito, ficou horrível =/
Zueira ficou toop!![]()
Valeu kk, pensei em fazer tratamento mas fiquei com tanta vontade de postar e postei logo kkjjjTioNog disse:tá massa, parabéns cara curti, só dar trat
só cuidado com esse sol
agorinha ele cai no chão jkjj
kkkkkkkkkkkkkkk, é meio horizonte pow, já ta sumindo ^^iTo0Xiic78 disse:Ficou Legal, Lua Vai Cair Nele?.
é ué, vlws.iViniZ disse:Mt bom, se essa foi a primeira quando tiver praticado vai sambar na cara das inimigas em q
Valeu.JLS2015 disse:"Primeira" ou "última" depois de se aposentar?
Zoas uhauhuae
PERFEITO, demais!
Inveja ç-ç
UHSAHUSA vai saber rs, vlw.UpToLipe disse:Nossa, que macumba vc fez ai '-' ficou perfeito ;-;
Cara, até eu admiro minha paciência okaskosakoPatollino disse:Faz tempo que não vejo uma manipulação aqui no fórum, ficou ótimo q.q e admiro sua paciência asuhdasdsd
thx.Cross disse:Ficou top de mais.