Manifestações dia 13, hipocrisia do PSDB

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2013
Pontuação de reação
1,328
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=hIiE9UhUkdY

PSDB falando de novo bosta, está envolvido em diversas citações na lava jato, se você for para as manifestações não vá pelo PSDB e sim contra a corrupção que está em todos os partidos, vá pelo Brasil, vá pela LIMPA desse país, seja PT, PSDB, PMDB

Para os que ainda acham que o Aécio é o salvador do Brasil, pela quinta vez é citado na OPERAÇÃO lava JATO.
Como mostra essa matéria (Folha de São Paulo)

Essa é a oposição que se diz Limpa, piada kkkk

uKiller disse:
Alguns tios fazem parte do partido, por isso eu apoio, entendeu ?
Apoia a corrupção? blz então

MarfiNNBR disse:
concordo, já acreditei nesse aécio mas me toquei dps
Muitos acreditam ainda ;/

zAbnerL disse:
PT?! PT?! Se não fosse o PT o Brasil não estaria assim !

#DilmaDLÇ
Nenhum momento por falar mal do PSDB, que to apoiando a dilma, o psdb se faz de vítima para a sociedade, chinga o governo, etc, mas quem são eles para falar algo?
iViniZ disse:
Hoje não tem pra PSDB. Faz nem perigo apoiar isso kkk
n entendi kk

zJoaoBR disse:
Apoia a corrupção? blz então

Muitos acreditam ainda ;/

Nenhum momento por falar mal do PSDB, que to apoiando a dilma, o psdb se faz de vítima para a sociedade, chinga o governo, etc, mas quem são eles para falar algo?

n entendi kk
É por que é muito intrigante kkkk

O Brasil não tem um partido 100% limpo, até alguem consciente entre na politica, e claro seja capaz o bastante para enfrentar as ameaças de mortes, e consiga ser eleito para presidente, o Brasil não conseguira sair disso.

Mas nunca ira acontecer, por que nenhum pais (eu creio) tem um presidente, partido, 100% limpo, mas assim, 70 ~ 80% limpo.

Estrafolis disse:
O Brasil não tem um partido 100% limpo, até alguem consciente entre na politica, e claro seja capaz o bastante para enfrentar as ameaças de mortes, e consiga ser eleito para presidente, o Brasil não conseguira sair disso.

Mas nunca ira acontecer, por que nenhum pais (eu creio) tem um presidente, partido, 100% limpo, mas assim, 70 ~ 80% limpo.
Poisé, triste é ver certos partidos, que manipulam pessoas falam que são 100% limpos, são contra a corrupção, são muitas vezes a favor do povo, mentiras atrás de mentiras, é triste, QUE a justiça seja feita e todos os envolvidos presos.

Estrafolis disse:

Ainda há esperança.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar