Mangá de 'Shingeki no Kyojin' no Brasil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2012
Pontuação de reação
254
Cubos
0
Ontem dia 19 de julho em uma palestra da editora Panini durante o evento da Anime Friends que ocorreu em São Paulo, anunciou 3 novos mangás seinen, uma dessas três foi Shingeki no Kyojin.

capa_shingeki_brasil.jpg

Pelo sucesso mundial que Shingeki teve apos a estreia do seu anime, já era de se esperar que as editoras brasileiras não iriam ficar paradas.

A Panini ainda não divulgou se o titulo será adaptado para o português como ''Attack on Titan'' em inglês, ou se irá deixar o titulo original em japonês ''Shingeki No Kyojin''.
E para a alegria de todos, já é certeza que o mangá começará a ser lançado aqui no brasil (traduzido em português)
em NOVEMBRO DE 2013!.

Eae gostou da noticia? Vai comprar o mangá?
Estou ansioso pela vinda do mangá ao Brasil e com certeza vou comprar todos os volumes que lançarem.
E como você prefere o título? '
''Attack on Titan'' em inglês, ou ''Shingeki no Kyojin'' em japonês?

Eu não gosto muito de anime, então votei em " Tanto Faz...", eu gosto mesmo é de Naruto, Pokemon ( eu sei que isso também é anime ¬¬ ) esses conhecidos por ai =)

Eu não gosto muito de anime, então votei em " Tanto Faz...", eu gosto mesmo é de Naruto, Pokemon ( eu sei que isso também é anime ¬¬ ) esses conhecidos por ai =)
cara isso não é anime, é mangá... mas tudo bem.

Manga é historia de "quadrinhos" de anime, que nem aquelas revistinhas de quadrinhos :P mas a diferença é que os desenhos é de anime (bem feitos)
Entendi, Estilo Turma da Mônica \õ/ " Brincadeira kkk " vou pesquisar sobre esse Mangá.

Obs: Quando eu leio Mangá eu lembro da fruta manga '-'

Prefiro que deixem shingeki no kyojin,porque combina mais com o anime,e como é japones o anime e o mangá,seria bom se fosse shingeki no kyojin,se puder eu vou comprar alguns capitulos :P

Seria épico de lançassem o mangá e depois de alguns anos ou tempos algum estúdio de dublagem exibisse o anime na sony spin (antiga animax) :D mas acho q isso nao vai acontecer =( .

shingeki no kyojin é o nome original

Attack on Titan é o nome americano

prefiro SnK mesmo...

parei de ver o anime/manga do snk por enquanto,gostei da noticia,o manga do ao no exorcist também vai vir pro brasil,se eu conseguir vou comprar os 2 * - *

'- nunca que passa em tv aberta, nem de tarde pois acontece mortes, é sí passar de manhã ou atarde vai ser tudo censurado, traduzindo é melhor ver o original

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar