quando tu brinca de volta nego chora.Chicrete disse:palhaço .. brincadeiras tem limites![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quando tu brinca de volta nego chora.Chicrete disse:palhaço .. brincadeiras tem limites![]()
concordo pbl ta fazendo igualzin detona como lider!zPlot disse:Mas eu sou um kid não é? desculpa ai mas desculpas não aceitassou kid cara eu nao gosto de ver a SoH junta, nao fiquei com raiva pela zoaçao, nem ligo eu fiz o video pra zoar mesmo, mas o pbl é um lixo e ele que se foda, ele quer zoar e dps da ban do ts, apenas isso, obrigado pela parte que me toca mas não.oss
Gui o foda cara que vocês tbm zoam tem q ter a consciência que tbm seram zoandosGU1LH3RM3 disse:Cara chega uma hora que as brincadeiras passa do limite, tenho em mente que brinco com vcs até as vezes com brincadeiras de mal gosto. Não ligo se dizem que o nordeste não tem água nunca liguei mais chega um tempo que não da mais pra atura diz ai qual o dia que não fizeram piada com o nordeste?!
Eu to de boas com a consciência limpa. Cara eu aceito desculpa pq acho que todo mundo merece chances mais a amizade nunca vai ser a mesma.![]()
Cara sei que as vezes passo do limites na zoeira mais eu não fico repetindo toda vez igual certas pessoas faz uma coisa repetitiva se torna cansativo como se torno esse bagulho de zoa o nordeste. E ir no ts qualquer dia eu chego ai.iFiska disse:Gui o foda cara que vocês tbm zoam tem q ter a consciência que tbm seram zoandos
desculpa se passamos dos limites serio msm gui não sei de tretas antigas pois como você deve saber Jogo a 3 dias .-.
Malz msm cara fico feliz por ter aceito as desculpas espero que volto pro ts logo
mais a graça do ts é a zuera sem limite ;c
Nótbuqui dele ni chão ><" Gui S2
Serio Gui entra msm o ts n vai ser o msm sem vocês "Sai Daqui Seu Mizera" <3 Gui'GU1LH3RM3 disse:Cara sei que as vezes passo do limites na zoeira mais eu não fico repetindo toda vez igual certas pessoas faz uma coisa repetitiva se torna cansativo como se torno esse bagulho de zoa o nordeste. E ir no ts qualquer dia eu chego ai.![]()
OkiFiska disse:Serio Gui entra msm o ts n vai ser o msm sem vocês "Sai Daqui Seu Mizera" <3
Julia não é aguenta brincadeira, mais tipo vc ficar sendo zoado todo dia pela mesma coisa tornasse cansativo.Jucabala1421 disse:Awn que fofo, o apelido do pbl de papai noel pegou u.u
Outra, saibam que eu não ligo que me chamem de gorda e tals até porque todo o ts sabe como minha vida é, etc. Só é preciso saber diferenciar quem aguenta ou não a brincadeira!
Eu nao sai do ts eu fui banido, quem na aguentou ser zoado foi elejgaidor20 disse:Na moral vou dar minha sincera opinião sobre o SkyYT ter saído do ts, kid é quem não aguenta ser zuado..... eu renatotaliban, patrao1587, impulso, ziel2012, nos zuamos o tempo td (ziel2012 tbm é nordestino) zoamos igual a ele e nunca fico chateado por isso '-'