Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!muitas coisas das conspirações são falsas,mas muitas delas eram e são verdadeiras,ou vai dizer que o ataque as torres gemeas foi apenas um ataque terrorista!!!
se for o caso vc é um iguinorante alienado!
kkkkkk eu não to acreditando!!!Hahahaidiota1 disse:Vc acredita em deus? Se for o caso vc é um ignorante alienado
NescauBoladu disse:Queima
Fiida disse:Você está escavando de mais erick.
Meça seus livros parsa.
kkkkkk eu não to acreditando!!!
pra começo de conversa eu sou agnostico não despenso pocibilidades!
em segundo lugar:eu quero que vc cite pelo menos 3 grandes ateus conhecidos por suas obras
em terceiro lugar:se vc não conseguir será só mais um ateu tódinho imbecilizado com o ensino do mec de escola esquerdista!!!!
aaa e foda-se a teoria de richard dawkins se imbecil procure algo que não seja viciado em teoria marxista!!
OLHA EU NO GLOBAL SHAUSHUAHUASHSUAHSAUSAHSAericknemet disse:De boas escavando, quando:
![]()
Malditos iluminatis, estão por toda parte '-'
tá bom vou seguir sua logica seu otário!!!Hahahaidiota1 disse:Assista as palestras de Richard Dawkins seu otario, paga de esperto mas deve ser um bosta to seguindo a sua logica de q qualquer um q discorde de vc seje um ignorante alienado