Já era teu toba ._. -qiBuuzz disse:Alguém tem o email comercial do Kid Bengala ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já era teu toba ._. -qiBuuzz disse:Alguém tem o email comercial do Kid Bengala ?
thierryjordy disse:vish já era o toba dele
Nossa cara como vc é zika msm em perdemos pra pcc? ahh mais até vcs iriam perder pq os mlk tavam bugando debaixo da arena do glad se o dorgado n desse disband no clan eles ganhariam...Eduardo00202 disse:não mais vcs perderam pra pcc
gtc 20 lideres''zCaoComFome disse:FOF:100 membros , a2W: 60 membros , GTC: 20 membros
HU3HU3HU3HU3 mestre sem moral =3Flavio1XDD disse:PARA TUDO...
QUE O BONDE DO VRAAAAAAAAAAAAAU TA PASSANDO
Toma vergonha cara, 30 anos em vez de comer vaginas ta jogando minecraftFr4nkenstein disse:HU3HU3HU3HU3 mestre sem moral =3
sqn never corrigi issozCaoComFome disse:FOF:100 membros , a2W: 60 membros , GTC: 20 membros
Fera, eu faço oque eu achar melhor da minha vida, não vai ser um cara como você que vai me dizer oque fazer, flw vlw.iBuuzz disse:Toma vergonha cara, 30 anos em vez de comer vaginas ta jogando minecraft