ND vê, se VC é gay problema é seu, ninguém tem que achar ruim ou se intrometer na sua vida... ND contra Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Teenso, pessoas reagiram assim quando contei que sou bi. Ameaçaram contar pros meus pais ;-; Tipo, foda-se a desaprovação desse povo, o importante é ser quem tu realmente é. Digo isso, mas ninguém da minha família sabe T.T Acho melhor manter isso por enquanto.
Então cara na minha opinião é completamente seu o direito de ir e vir , se gosta de pessoas do mesmo sexo é seu direito e nenhum tipo de pessoa tem direitos quaisquer de criticar isso .. mas eu te dou uma dica postando isso no forum que a maioria ( não todos por favor) são crianças egocêntricas que não pensam ou nem sabem oque falam você aq so vai ser julgado por esse tipo de pessoa então a dica é essa se quiser desabafar va em qualquer lugar mais menos aq porq a maioria vai te descriminar pelo fato da mente ser menos que semente de uva.
''Não tenho preconceito, mas nasceu homem tem que morrer homem.'' Se isso não é preconceito é oque xd Ele é oque do seu pai amigo conhecido parente ?