Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw velho, mas n faço eletronica, faço mecatronica =PGalinhaVerde disse:Q top mano, eu em um curso q fiz montei e programei um carrinho autônomo seguia a pista e estacionava, foi várias noites perdidas mas eu gosto disso, talvez faça eletrônica Tbm. Parabéns pelo projeto sei n e simples e requer mt dedicação [emoji106]
Mais ou menos, sou programador desde os 16 anosKoogar disse:Vc faz eletronica :0
Por isso manja de macros?
E eu apanho pra troca home d macro kkkkkHomeless disse:Vlw velho, mas n faço eletronica, faço mecatronica =P
Falando em carrinho, fiz um também, é um tanquezinho de controle remoto que dispara bola de paintball, fiz de TCC pro senai, quando o cursava.
![]()
Mais ou menos, sou programador desde os 16 anos
MiguelVieira disse:Pra que serve isso aí do lado? '-'
Serve pra issoheaven roberty disse:isso explode '--'
Cara já tentou a parada de prograamdor da CraftLandia? Você pode ganahr dinheiro e fazer o que gosta onde gosta![]()
Ja pensei nisso, mas nao tenho tempo agora =pKaiqueK disse:
Cara já tentou a parada de prograamdor da CraftLandia? Você pode ganahr dinheiro e fazer o que gosta onde gosta![]()
hauahauahauahauahuaJa pensei nisso, mas nao tenho tempo agora =p
Meta por enquanto é nao reprovar na faculdade hahaha