Mais uma noite perdida =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Homeless

Hardcore
Banido
Entrou
Out 7, 2013
Pontuação de reação
3,261
Cubos
0
Estava dando uma scoutada nas minhas macros, para verificar se estao funcionando certinho, e notei que ninguem esta on de verdade no servidor (ao menos ninguem respondeu /g), saudades de quando podia dormir de noite, quase 5 da manha e eu aqui, ainda programando =P
Aproveitem enquanto podem moçada, crescer é um grande chute no saco!

2gv0zma.jpg

Guiguibolotas disse:
Vc faz eletronica :0

Por isso manja de macros?
Engenharia mecatronica, e sim, depois que aprende uma linguagem fica facil a portabilidade para outras =P

mikas00 disse:
Isso é oquê exatamente? '-'
Estava fazendo o programa de controle para os servomotores que utilizarei em meu projeto

JuniorWs disse:
Ta programando oque, um novo projeto ?
Estou com o projeto de um braço mecanico, fiquei com a parte eletrica e programação e ja é para semana que vem =P

Homeless disse:
Estava dando uma scoutada nas minhas macros, para verificar se estao funcionando certinho, e notei que ninguem esta on de verdade no servidor (ao menos ninguem respondeu /g), saudades de quando podia dormir de noite, quase 5 da manha e eu aqui, ainda programando =P
Aproveitem enquanto podem moçada, crescer é um grande chute no saco!

2gv0zma.jpg
:o

Cara já tentou a parada de prograamdor da CraftLandia? Você pode ganahr dinheiro e fazer o que gosta onde gosta :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar