Mais uma meta batida :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
lol 600 de escavação eu vou começar upar escavação agora que achei o macro certo, 2k de acro tambem owna

entre um x1 de um macro e um hack quem vence? ata mod não é hack meu jovem, e mesmo assim macro não tem opções de hack pra usar então não é hack, e mesmo assim, macro de correr é um macro que vai adiantar noq? todo mundo sabe apertar o "W" e macro de hitar? e quem não sabe clicar com o mouse? macro faz as mesmas coisas que você faz mas é menos automatico que o hack, olhe, compre um hack premiun, tem hack premiun que tem opção de te matar em 1 hit, macro não , hack premiun tem opção pra autopvp tirar pvp sózinho e mesmo assim sem choro se não gosta de macro, não gosta de craftlandia.
entre num x1 com macro e sem macro quem vence? A "mod" não é "hack" nem todos os mods são hacks.

iJapaDaChina disse:
entre num x1 com macro e sem macro quem vence? A "mod" não é "hack" nem todos os mods são hacks.
Ué num x1 com macro e sem macro depende, o sem macro pode estar com AutoClick , "Nem todos os mods são hacks" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e qual mod é hack? que eu me lembre hack tem opção de que hacker pode usar e não pode configurar nem nada com o mine aberto , mod é mod , coloca na pasta mod hack é hack ou coloca na pasta b in ou na version que eu me lembre macro não coloca nenhum desses apenas as versions que vai usar.

Ué num x1 com macro e sem macro depende, o sem macro pode estar com AutoClick , "Nem todos os mods são hacks" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e qual mod é hack? que eu me lembre hack tem opção de que hacker pode usar e não pode configurar nem nada com o mine aberto , mod é mod , coloca na pasta mod hack é hack ou coloca na pasta b in ou na version que eu me lembre macro não coloca nenhum desses apenas as versions que vai usar.
Qual mod é hack? O próprio macro pois ele da vantagens para quem usa no PvP.

Cara nem responde que eu não vou continuar esse flame.

iJapaDaChina disse:
Qual mod é hack? O próprio macro pois ele da vantagens para quem usa no PvP.

Cara nem responde que eu não vou continuar esse flame.
nem precisa continuar, já perdeu na treta msm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar