Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!C418 foi a pessoa que criou as músicas do minecraft, provavelmente a mando do Notch que ele criou o Disco quebrado. A razão do disco quebrado ser tão tenebroso é por causa que no final do disco alguém diz: HEROBRI... e o disco acaba.Quem é C418?
Desculpa eu jogo minecraft não degusto ele
Tenebroso? PffffC418 foi a pessoa que criou as músicas do minecraft, provavelmente a mando do Notch que ele criou o Disco quebrado. A razão do disco quebrado ser tão tenebroso é por causa que no final do disco alguém diz: HEROBRI... e o disco acaba.
C418 foi a pessoa que criou as músicas do minecraft, provavelmente a mando do Notch que ele criou o Disco quebrado. A razão do disco quebrado ser tão tenebroso é por causa que no final do disco alguém diz: HEROBRI... e o disco acaba.
Tenebroso? Pffff
Flaa com a Ju-On e redefina seu conceito de tenebroso HEAUHEUAHUEA
PF cara para de floodar esse forum com cosias toscas sobre herobrine -.-
C418 foi a pessoa que criou as músicas do minecraft, provavelmente a mando do Notch que ele criou o Disco quebrado. A razão do disco quebrado ser tão tenebroso é por causa que no final do disco alguém diz: HEROBRI... e o disco acaba.
Eu n fiz 4 topicos sobre o msm assunto e sim 3 a enquete a série e esse tópico fiquem de boa por causa de vcs levei warn !
Eu n fiz 4 topicos sobre o msm assunto e sim 3 a enquete a série e esse tópico fiquem de boa por causa de vcs levei warn !
Galera é pq eu to escrevendo pelo celular
Lol q raiva