tava em notzGoldenDragon disse:E esse fps boladown ai?
sei la mano peguei 2 ontem e um hoje ainda nao usei mais chega perto de 4kkRoodrigo disse:quantos kk por noite?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tava em notzGoldenDragon disse:E esse fps boladown ai?
sei la mano peguei 2 ontem e um hoje ainda nao usei mais chega perto de 4kkRoodrigo disse:quantos kk por noite?
contas fake = banxapa disse:mais e 3 homes e vai da o msm lucro e meu pc guenta com minhas acc pra upa em cada mob![]()
Waffles disse:triplo? só vi q é varias home cada 1 com 1 mob de blaze '-'
mano conta fake da ban se nao tive vip ativado nelafeu666 disse:contas fake = bantu ta adimitindo que tem fake print ban ban mintira n vo da ban mais fake da ban
A bomxapa disse:3 homes mais eu empresto pros meu amigos CrIsTi4nO e lucasjbbj![]()
que culpa que eu tenho se o dono deixou a gaiola sem dono? claro q vo pega pra mim '--xironblakx disse:Eu acho que você só tem 1 , e mudou os blocos pra falar que tinha mais auehauheuaheuaheuaheuh