Bom se isso acontece seria o primeiro a ir pra cadeira :/ sqnTukes disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom se isso acontece seria o primeiro a ir pra cadeira :/ sqnTukes disse:
Primeiro, quando alguém mata uma pessoa sem querer, é enquadrada na lei como Homicídio culposo. A pena é de 1 a 3 anos de detenção. MAS, caso o autor do crime tenha sofrido mais traumas que as demais pessoas, ele fica isento de qualquer pena(Art. 121 do Código Penal).Money disse:Presidio mal administrado é meu pinto mlk. Presídio tem muito preso pra pouca verba. IMAGINA O PRESÍDIO COM O TRIPLO DE PRESOS. Depois tu me fala algo. Aliás, desde pequenos somos trilhados para o bem. Mas e fora da escola? A própria escola diz para os pais que fora dela, o aluno tem que se virar. Aliás, quem mata não deve ser preso porque matou. Deve-se levantar as possíveis causas do ocorrido. Supondo que tenho 12 anos. Mato meu amigo porque eu vi um filme de ação na escola que o herói matava quem fazia o mau. Vou ser preso por isso? Ah me poupe mlk. Com esse raciocínio de quem mata deve ser punido tu vai parar é na sarjeta junto com o resto da população ignorante do Brasil.