Maioridade Penal. Favor ou contra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Contra, em vez do Governo, gastar bilhões com outros tipos de projetos, deveria tentar dar mais a apoio a educação, pois o Brasil está muito carente disso, por exemplo no tempo que um jovem comete um auto fora da lei, ele deveria estar na escola, criando assim escola de tempo integral, como nos EUA. Por que além de diminuir essa taxa de criminalidade o adolescente ficaria estudando, pois no futuro o mercado de trabalho iria recompensá-lo. ( Mas também não apoio essas bandinhos de merda que se paga de rei do tráfico, fica uns dias em um centro de detenção e depois saem e comentem crimes novamente).

Ednezer disse:
Mais um vício liberado? Acho engraçado esse pessoal que sai falando que maconha vícia por ai, onde que vícia mano? Estudei com um amigo meu a vida inteira, o nome dele é Felipe, começou a fumar maconha com 14 anos e aos 17 anos passou no ITA (Instituto Tecnologico Da Aeronáutica) e continua bem felizão lá fumando muita maconha.

A maconha não vicia, vai pesquisar.
\o/ finalmente alguém que fala algo que preste.
Essas pessoas que falam que maconha leva a outras drogas ou é algo que se vicia na primeira tragada está totalmente desinformada, claro que a maconha como qualquer outra substancia pode viciar sim, mas não é todo mundo que vicia, assim como tem pessoas que são viciadas em chocolates, fastfood e outras porcarias legalizadas.
Tudo tem seu limite e todos conhecem o seu, se a pessoa fuma, cheira ou injeta ela sabe oque está fazendo e os riscos que estão correndo, já usei maconha durante um período de 2 anos nunca roubei, matei e nem passei para outras drogas mais pesadas, se eu sustentei o trafico não foi 100% culpa minha, já que o estado nos da a unica opção que é comprar de traficantes, se eu tivesse a oportunidade de comprar de uma loja legalizada eu com certeza nunca mais alimentaria o trafico.

#legalize

Pessoal acha que governo liga pro estado em que o pais esta , tanto faz se aprovar ou nao , ira continuar a mesma merda ...

RodrixCps disse:
\o/ finalmente alguém que fala algo que preste.
Essas pessoas que falam que maconha leva a outras drogas ou é algo que se vicia na primeira tragada está totalmente desinformada, claro que a maconha como qualquer outra substancia pode viciar sim, mas não é todo mundo que vicia, assim como tem pessoas que são viciadas em chocolates, fastfood e outras porcarias legalizadas.
Tudo tem seu limite e todos conhecem o seu, se a pessoa fuma, cheira ou injeta ela sabe oque está fazendo e os riscos que estão correndo, já usei maconha durante um período de 2 anos nunca roubei, matei e nem passei para outras drogas mais pesadas, se eu sustentei o trafico não foi 100% culpa minha, já que o estado nos da a unica opção que é comprar de traficantes, se eu tivesse a oportunidade de comprar de uma loja legalizada eu com certeza nunca mais alimentaria o trafico.

#legalize
É isso ai mano, pena que hoje em dia poucos enxergam isso aqui no país.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar