Maior Segredo da craftlandia revelado ! confira ak

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zXertzy disse:
Bem loko, o server não tem oceano é?

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
nao o oceano foi sugado por uma pedra magica que suga toda a agua do oceano e leva ela em seguraça a um planeta desconhecido com gente menores que um grão de arroz .
MingOne disse:
Q lecal, e esse cubos? como estão?
cara estão ido bem acho que daqui uns 10 15 dias consigo um vip mas vou juntar pro natal huehuehuehue
OcultoPvP disse:
c ta drogado filhao vou te levar pra uma clinica
fogo na babilonia fi
smeacZ disse:
Sempre teve vei '-'

7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
6 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Slk em cachueira, so mais importante que o Theiago :v
Meu nick tá em 1, sem qq. -q
nunca achei por incrivel que pareça demorei mo tempao gastei uns 10k em poçao de velocidade e comida

PvPElite disse:
E eu pensando que era uma coisa muito importante <_<
Isso se cham marketing acho que se escreve assim você atrai o consumidor com uma noticia que vai faze-lo clicar e vela .

PvPElite disse:
AI ele ver que é mentira e não compra e o marketing sai perdendo...
Mas se esqueceu que esse forum não é um loja e sim um local em que as pessoas dão suas opinioes sobre um jogo e leem elas , e então fazendo ess tipo de marketing as pessoas vao ler o assunto e vao responder (cubar) igual nos dois estamos fazendo .huehuehuehue

iTime disse:
Mds '-'

O que mais tem no server3 é oceano ;-;
Sério se oque mais tem no server 3 é oceano porque vc nao colocou alguma cordenada de um ou uma home em um oceano iria facilitar muito sabia ?

SeuNomeAqui disse:
Sério se oque mais tem no server 3 é oceano porque vc nao colocou alguma cordenada de um ou uma home em um oceano iria facilitar muito sabia ?
Mais tem /home thenpos painel é onde fica meu oceano

Só não sei se ainda existe, talvez eu tenha deletado

iTime disse:
Mais tem /home thenpos painel é onde fica meu oceano

Só não sei se ainda existe, talvez eu tenha deletado
E esse exatas 2 semanas fiquei que nem um louco matei aula perdi sonos lugares para ir com a minha familia e tinha um home ..... tinha uma home .... a vida é triste

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar