Q lecal, e esse cubos? como estão?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao o oceano foi sugado por uma pedra magica que suga toda a agua do oceano e leva ela em seguraça a um planeta desconhecido com gente menores que um grão de arroz .zXertzy disse:Bem loko, o server não tem oceano é?
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
cara estão ido bem acho que daqui uns 10 15 dias consigo um vip mas vou juntar pro natal huehuehuehueMingOne disse:Q lecal, e esse cubos? como estão?
fogo na babilonia fiOcultoPvP disse:c ta drogado filhao vou te levar pra uma clinica
nunca achei por incrivel que pareça demorei mo tempao gastei uns 10k em poçao de velocidade e comidasmeacZ disse:Sempre teve vei '-'
7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
6 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Slk em cachueira, so mais importante que o Theiago :v
Meu nick tá em 1, sem qq. -q
Zexal disse:Nos servidores mais antigos é normal, acha no Titan -q
Joao Victor Vscky disse:q interessante![]()
eu tenho uma casa no oceano do titan '-' foi mtttt facio acharZexal disse:Nos servidores mais antigos é normal, acha no Titan -q
Isso se cham marketing acho que se escreve assim você atrai o consumidor com uma noticia que vai faze-lo clicar e vela .PvPElite disse:E eu pensando que era uma coisa muito importante <_<
AI ele ver que é mentira e não compra e o marketing sai perdendo...SeuNomeAqui disse:Isso se cham marketing acho que se escreve assim você atrai o consumidor com uma noticia que vai faze-lo clicar e vela .
Mas se esqueceu que esse forum não é um loja e sim um local em que as pessoas dão suas opinioes sobre um jogo e leem elas , e então fazendo ess tipo de marketing as pessoas vao ler o assunto e vao responder (cubar) igual nos dois estamos fazendo .huehuehuehuePvPElite disse:AI ele ver que é mentira e não compra e o marketing sai perdendo...
Joao Victor Vscky disse:q interessante![]()
Sério se oque mais tem no server 3 é oceano porque vc nao colocou alguma cordenada de um ou uma home em um oceano iria facilitar muito sabia ?iTime disse:Mds '-'
O que mais tem no server3 é oceano ;-;
Mais tem /home thenpos painel é onde fica meu oceanoSeuNomeAqui disse:Sério se oque mais tem no server 3 é oceano porque vc nao colocou alguma cordenada de um ou uma home em um oceano iria facilitar muito sabia ?
E esse exatas 2 semanas fiquei que nem um louco matei aula perdi sonos lugares para ir com a minha familia e tinha um home ..... tinha uma home .... a vida é tristeiTime disse:Mais tem /home thenpos painel é onde fica meu oceano
Só não sei se ainda existe, talvez eu tenha deletado
Antes de vender minha acc la eu tinha sethome em 3 oceanosZexal disse:Nos servidores mais antigos é normal, acha no Titan -q