Mds qto tempo vc ficou mofando na warp vip sem fazer nada pra pegar tanto ovo? Kkkk so mais pvp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Seila vejo uns falando que tem mob de 20 seila, pode ser da época que ainda vendiam gaiolasKayho disse:Quem ?
tipo isso saudusahusd + de 1 pack por noitezNaruto disse:Eita CAP infinita :3
vlw <3zzRufflesBR disse:Boa mob zika top!!!
o meu sem fake da 7 tbm e.eC410F3RN4ND0 disse:
meu irmao tem uma acc vip, ele nao joga mto, 2 pcs.. fiz macro.. ele deixava no macro enquanto eu ia pvp =3Fefas online disse:Mds qto tempo vc ficou mofando na warp vip sem fazer nada pra pegar tanto ovo? Kkkk so mais pvp
ah mas nego falar q tem eh facil, quero ver nego grava e posta aki.. ps: os mobs da epoca q dava pra comprar foram limpos, ficaram no maximo 8.. um ou outro q fico 10 ou 11HonestoBR disse:Seila vejo uns falando que tem mob de 20 seila, pode ser da época que ainda vendiam gaiolas
eita ;-;LucianoVT disse:N tenho 1 ovo de pig zomb :c
ahsuhauhs sou nadaJoabi disse:
kratom eh bugado, vai entender, conheço nego de lah com mob de 20 q ja vi..ZumbuGamer disse:o [member=editoco] tem um de 12 gaiolas de pigman no kratom...
eita suahusahsuogatinho123 disse:Tenho 10 ovosSó falta o mob no classic
aleee <3WalterJunior disse:Fui eu que achei -q
ale aqui <3
Legal mais quero ver de blaze.....Kayho disse:Não tenho certeza se é o maior, mas se não for, poste print / vídeo do seu tbm =3
Bom, todo mundo postando print / vídeo de seus mob de pigzombie, então resolvi participar da brincadeira =D
https://www.youtube.com/watch?v=UXtFtE9u8oA&feature=youtu.be
PS: Craftlandia - Deadly.
HonestoBR disse:Ja vi gente na craftlandia com muito mais que isso