Eu também não matava muito boss antigamente, para mim era desnecessário, mas agora é outra historia euhuuheeueFantasyGS disse:boa
por mais incrivel que pareça jogo há um pouco mais de 1 ano e nunca matei nenhum boss(mas eu tbm n tenho paciencia
)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu também não matava muito boss antigamente, para mim era desnecessário, mas agora é outra historia euhuuheeueFantasyGS disse:boa
por mais incrivel que pareça jogo há um pouco mais de 1 ano e nunca matei nenhum boss(mas eu tbm n tenho paciencia
)
Gabriel Elian disse:Parabéns, ARQUEIRO mito auehae ;3
zTaken disse:Parabéns nb =3
so logo la as vezes entao continue matanduJohnnyWinner disse:Bom, Resolvi deixar o server 1 para trás e migrar para o premium.Desde então tenho criado diversas metas a eu mesmo.Dentre elas: Virar TOP KILLER BOSSCom uns 4 meses jogando no Premium consegui alcançar minha maior meta.Fazendo as contas daria mais ou menos 3.500.000.00 Coins, ou 3kk e 500k só matando boss. \O/Obrigado a todos, e desculpa à quem ficou sem matar boss nesse tempo.Irei continuar matando =)Print:![]()
TheG4m3r disse:Boa, agora para de upar arco kkkkkkkkkkkkk zuera
feu666 disse:so logo la as vezes entao continue matandu![]()
McBoladu disse:eita mlk matador
Eu tento né :vzebrol disse:Parabens ! Deve ter demorado muito!
EUHEHUEHUEHU, caralho, 415 boss.. bom contando que comecei a 3 meses, se eu tivesse começado do começo de 2014 teria um pouco mais q-boutique8819 disse:Parabéns, olha o top boss do ares![]()
Cada um na sua né kkkkjapadachina disse:Parabéns prefiro ficar só de boa sem ter matado nenhum boss.
vlwfromMicaah disse:Boa nube ;p
EUHEHUEHUEHU, caralho, 415 boss.. bom contando que comecei a 3 meses, se eu tivesse começado do começo de 2014 teria um pouco mais q-
Cada um na sua né kkkk