Mainecrefiti eo meió jogu du mundu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Arauto Do Submundo disse:
Cubar kkk, meu colega na minha opinião os cubos deviam ser até retirados do fórum :)
Não me respondeu, kd os outros posts inuteis?

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/308207-indiewipsurvive-to-to/
Se quiser coloco mais.
@EDT: Além do mais esse tópico tem um link que redireciona a outra página, o que é proibido.
Nossa que inútil, enquanto eu tava fazendo jogos vc tava jogando minecraft que vai ajudar no seu futuro e mt. Posta mais e a staff n fechou pq n quis;

zJacKsBR disse:
Boatos que tu tem 5 anos

Pq você insiste em dizer q sou criança? Apenas falei o que você fez / está fazendo, vc decidiu postar aqui e falar cmg pq quis.

Koratsu disse:
Nossa que inútil, enquanto eu tava fazendo jogos vc tava jogando minecraft que vai ajudar no seu futuro e mt. Posta mais e a staff n fechou pq n quis;

Pq você insiste em dizer q sou criança? Apenas falei o que você fez / está fazendo, vc decidiu postar aqui e falar cmg pq quis.
A staff não fechou por que não viu, mas não vou ficar discutindo com você ok ?

A staff não fechou por que não viu, mas não vou ficar discutindo com você ok ?
A gente ta conversando D=, mas bele, na minha cabeça vc n posta outro tpc pq n deve existir

Koratsu disse:

N Querofalar cm tu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar