ta, mas n fui eu q disse q sentiu cheiro de um post...zJacKsBR disse:Kidzao ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta, mas n fui eu q disse q sentiu cheiro de um post...zJacKsBR disse:Kidzao ...
Cubar kkk, meu colega na minha opinião os cubos deviam ser até retirados do fórumPeloe disse:Xiu fera se não quiser ver por quê clicou no tópico? Vai cubar em outro lugar.
Não me respondeu, kd os outros posts inuteis?Arauto Do Submundo disse:Cubar kkk, meu colega na minha opinião os cubos deviam ser até retirados do fórum![]()
Fala comigo qnd tiver cabelo no c****Koratsu disse:ta, mas n fui eu q disse q sentiu cheiro de um post...
Perai que vou procurar para você.Koratsu disse:Não me respondeu, kd os outros posts inuteis?
Você q ta falando cmg, e vc q decidiu postar aqui.zJacKsBR disse:Fala comigo qnd tiver cabelo no c****
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/308207-indiewipsurvive-to-to/Koratsu disse:Não me respondeu, kd os outros posts inuteis?
Boatos que tu tem 5 anosKoratsu disse:Você q ta falando cmg, e vc q decidiu postar aqui.
Nossa que inútil, enquanto eu tava fazendo jogos vc tava jogando minecraft que vai ajudar no seu futuro e mt. Posta mais e a staff n fechou pq n quis;Arauto Do Submundo disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/308207-indiewipsurvive-to-to/
Se quiser coloco mais.
@EDT: Além do mais esse tópico tem um link que redireciona a outra página, o que é proibido.
zJacKsBR disse:Boatos que tu tem 5 anos
A staff não fechou por que não viu, mas não vou ficar discutindo com você ok ?Koratsu disse:Nossa que inútil, enquanto eu tava fazendo jogos vc tava jogando minecraft que vai ajudar no seu futuro e mt. Posta mais e a staff n fechou pq n quis;
Pq você insiste em dizer q sou criança? Apenas falei o que você fez / está fazendo, vc decidiu postar aqui e falar cmg pq quis.
A gente ta conversando D=, mas bele, na minha cabeça vc n posta outro tpc pq n deve existirArauto Do Submundo disse:A staff não fechou por que não viu, mas não vou ficar discutindo com você ok ?
LuffyXD disse:ta, dhr
pq?TheDahaka disse:Sinto cheiro de warm :3
N Querofalar cm tuKoratsu disse:Nossa que inútil, enquanto eu tava fazendo jogos vc tava jogando minecraft que vai ajudar no seu futuro e mt. Posta mais e a staff n fechou pq n quis;
Pq você insiste em dizer q sou criança? Apenas falei o que você fez / está fazendo, vc decidiu postar aqui e falar cmg pq quis.