Vou denunciarzInexinferis2 disse:Não po ... ele é meu parceiro , e outra , todas as contas tem vip ativo '-' ele sempre da um jeito de dar uma enganadinha e sempre fica suave
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vou denunciarzInexinferis2 disse:Não po ... ele é meu parceiro , e outra , todas as contas tem vip ativo '-' ele sempre da um jeito de dar uma enganadinha e sempre fica suave
e eu feliz pq consegui 75k no 2 rsrsrsOverBooster disse:kkkk e eu feliz porque consegui 200k no aurora
e o ban fica onde?ShakeNervoso disse:Não.
Ele tem conta fake pra colher plant, as 5 ou 4 contas que ele tem , tem 600 de herbalismo cada uma![]()
.-. mas ai é foda ...zInexinferis2 disse:Não po ... ele é meu parceiro , e outra , todas as contas tem vip ativo '-' ele sempre da um jeito de dar uma enganadinha e sempre fica suave
Kingcruzer disse:kkkk ja era seu sonho
Cara vo nem fala nada pois ele é o único do sv que da para confiar o resto é tudo ladrão se dúvida manda ele provar então, respeito acima de tudo é bom ¬¬Flavio1XDD disse:E tu acredita o babaca ¬¬' Ele tem 100kk só, no máximo.
Entre os 5 primeiros no /money top, confio mais no Lengabiker. Depois, no xPKill, porém não acredito nisso de 500kk.zJoaoBR disse:Cara vo nem fala nada pois ele é o único do sv que da para confiar o resto é tudo ladrão se dúvida manda ele provar então, respeito acima de tudo é bom ¬¬
Ta bom deixa quieto, eu acredito e você não ok --'Flavio1XDD disse:Entre os 5 primeiros no /money top, confio mais no Lengabiker. Depois, no xPKill, porém não acredito nisso de 500kk.
LeeoPK disse:Mds 180kk ,-,