NEGADA MAGNATA - Money Top

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por St33lF0X, 17 Abril 2019.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. kinoz

    kinoz Craftlandiano

    Afiliado:
    16 Novembro 2018
    Mensagens:
    6,696
    Curtidas Recebidas:
    1,593
    Curtiu:
    1,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    39.00
    Nick:
    Kenah
    Não apoio.
     
    St33lF0X curtiu isso.
  2. St33lF0X

    St33lF0X Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    333
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Autônomo
    Localização:
    Balneário...
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    St33lF0X
    Discord:
    St33lF0X#0485
    Facebook:
    silvioluiz.silva.1
    Skype:
    silvioluizsilva@gmail.com
    Twitter:
    @silvioluizsilva
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwG_UlfNVnEkgkE03aXvdDg?view_as=subscriber
    Concordo. Mas a economia mundial é assim cheia de frufru.:eek::eek: Tem impostos sobre os impostos. :confused::confused:

    Mas você mitou quando falou a grande verdade: Não querem mudar. Por que não querem, ou porque não sabem. Com 8 anos e ainda não conseguiram descobrir como deixar funil e trilhos funcionais? ***[("Ta certo!")]*** (sendo irônico).
     
    Veteran0 curtiu isso.
  3. St33lF0X

    St33lF0X Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    333
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Autônomo
    Localização:
    Balneário...
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    St33lF0X
    Discord:
    St33lF0X#0485
    Facebook:
    silvioluiz.silva.1
    Skype:
    silvioluizsilva@gmail.com
    Twitter:
    @silvioluizsilva
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwG_UlfNVnEkgkE03aXvdDg?view_as=subscriber
    Poderia até deixar esse, usar como um de testes, e pra quem gosta de macro. E concordo plenamente que deveriam criar um servidor de verdade, pra quem curte jogar com economia.
     
  4. St33lF0X

    St33lF0X Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    333
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Autônomo
    Localização:
    Balneário...
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    St33lF0X
    Discord:
    St33lF0X#0485
    Facebook:
    silvioluiz.silva.1
    Skype:
    silvioluizsilva@gmail.com
    Twitter:
    @silvioluizsilva
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwG_UlfNVnEkgkE03aXvdDg?view_as=subscriber
    Tem alguma justificativa ou é só outro cubeiro respondendo o que dá na telha?
     
  5. St33lF0X

    St33lF0X Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    333
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Autônomo
    Localização:
    Balneário...
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    St33lF0X
    Discord:
    St33lF0X#0485
    Facebook:
    silvioluiz.silva.1
    Skype:
    silvioluizsilva@gmail.com
    Twitter:
    @silvioluizsilva
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwG_UlfNVnEkgkE03aXvdDg?view_as=subscriber
    Tem alguma justificativa ou é só outro cubeiro respondendo o que dá na telha?
    Na minha mais sincera e humilde opinião: VOCE MITOU!!!!
     
    Helleno curtiu isso.
  6. Xylic

    Xylic Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Setembro 2015
    Mensagens:
    455
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ./
    Cubos:
    612.36
    Nick:
    %PLAYER%
    Clan:
    XYL
    Não apoio.

    Primeiramente isso seria indiretamente contra o interesse do(s) dono(s) do servidor, punir as pessoas que gastam dinheiro real comprando vip pra vender e ganhar money por causa dessa tag.
    Em consequência disso pode acabar com uma diminuição na venda de vips e prejudicar os players que estariam farmando e comprando esses vips.
     
    St33lF0X curtiu isso.
  7. Helleno

    Helleno Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Janeiro 2012
    Mensagens:
    309
    Curtidas Recebidas:
    158
    Curtiu:
    411
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    399.05
    Nick:
    felipeudia
    Primeiramente, nao tenho nada contra pessoas que pagam na vida para ter beneficios no jogo, apesar de eu particularmente achar que isso tira totalmente a graça do jogo, nao vejo problema se voce tem dinheiro e se sente bem pagando para ter coisas no jogo, mas essas "coisas" não podem te fazer melhor que ninguem in-game, "pagar" com seu dinheiro para ser o mais rico no jogo deveria te fazer apenas o mais rico, e não o que tem todos os itens, o que leva o desafio para jogadores comuns, que querem conquistar seus itens com seu mérito in-game, é a possibilidade de ter itens que nem mesmo quem gastou milhares de reais no jogo tem. A partir do momento em que seu comentário fizer sentido - "INTERESSE DOS DONOS É FAZER OQUE QUEM COMPRA VIP DISSER" - O jogo sempre vai estar fadado ao fracasso. E dificilmente vai alcançar altos patamares, e uma hora aquele que tanto pagou pra ter muito, não vai querer jogar em um server vazio.
    Novamente como disse em um topico anterior, pensem em sugestões que possam mudar a forma de interação com seus colegas de jogo, onde possamos nos encotrar mais, jogar juntos mais vezes, ao invés de pensar o quanto rico voce pode ficar no jogo comprando 30 vips por mes.
     
    St33lF0X curtiu isso.
  8. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    11,062
    Curtidas Recebidas:
    4,351
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    1,812.00
    Nick:
    Cantiz
  9. Xylic

    Xylic Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Setembro 2015
    Mensagens:
    455
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ./
    Cubos:
    612.36
    Nick:
    %PLAYER%
    Clan:
    XYL
    #29 Xylic, 17 Abril 2019
    Última edição: 17 Abril 2019
    Você não está me descrevendo. Eu sempre acreditei que a graça do jogo era juntar o money e comprar os vips (tanto que desde que eu comecei a jogar em 2014 eu comprei no total 3 meses vip (ativei 2), isso em 2016, só que quando o propano fechou a primeira vez eu já tinha na casa de 600-700 dias e na segunda vez eu tinha quase 1100 dias).
    No próprio legacy eu não botei 1 real (até porque eu não sou muito fã de 1.5) e já comprei 4 vips in-game fora o vitalício.
    Eu não estou só defendendo as pessoas vendendo vip mas também as que compram.

    Ai nós já estamos entrando no mérito dos itens que vem no vip e não sobre venda de vips para pegar money/tag. Eu não falei nada sobre isso e sinceramente não tenho opinião formada se o que vem no vip atualmente na promo é P2W ou não, até porque muitos itens são aleatórios. Minha opinião é que fora de promo definitivamente não é.

    Vou assumir que você se confundiu e não está tentando um strawman aqui.
    Eu não acho que é necessariamente do direto interesse dos donos fazer o que quem compra vip disser. Eu nunca disse isso, nem sugeri.

    O que eu quis dizer lá na primeira mensagem sobre o interesse da craftlandia é que eles tem que arrecadar de alguma forma para pagar host, funcionários e donos. Eu acredito que dificilmente eles conseguiriam mudar para o formato de ranks que outros servidores usam.
    Não havendo outra maneira de arrecadar, o vip tem que dar uma vantagem senão não há incentivo pra comprar e ativar.
    A craftlandia vende os vips prometendo um ganho material no jogo, como falei acima não sei se é P2W nem mesmo P2Skip porque as vezes vejo gente ativar 5,10 vips e não vir gaiola, não vir blaze, etc
    Na visão de negócios os donos tem sempre que ver 3 players diferentes, um que comprou o vip e outro que vai comprar no futuro e um que nunca vai comprar, se o comprador e o futuro perdem o interesse porque não veem um ganho material e ai como fica?
     
    St33lF0X curtiu isso.
  10. St33lF0X

    St33lF0X Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    333
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Autônomo
    Localização:
    Balneário...
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    St33lF0X
    Discord:
    St33lF0X#0485
    Facebook:
    silvioluiz.silva.1
    Skype:
    silvioluizsilva@gmail.com
    Twitter:
    @silvioluizsilva
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwG_UlfNVnEkgkE03aXvdDg?view_as=subscriber
    Só discordo no quesito que diminuiria a compra de vips. Motivo: não adianta ter 10 players que compram 200 vips de uma vez, ficam nos tops, e nunca mais fazem nada no servidor, e nem compram vips, ainda mais quando ocorre um nerf como esse, que só prejudica quem está entrando no jogo (pq os antigos já lucraram com os preços altos, e não tem como competir pra alcançar.)

    Se eu tiver mais de 1000 players ativos, como estamos tendo, não interessa se é fake ou não, mas que joguem diariamente, e tenham CONDIÇÕES de competir, são 1000 player que se metade compra um vip por mes, já da bem mais que q os 200. Se a competição for injusta, vão abandonar o jogo, como fizeram com os servidores antigos. Cai na morosidade. Agora, se tiver competição JUSTA, tenho certeza que a maioria não vai querer sair do jogo.

    Confesso que tive alguma dificuldade (mais que nos outros servidores) de consegui money pra comprar as coisas que queria, como no caso dos terrenos, contudo, a economia não influenciou em quase nada na minha jogabilidade. Só quem reclama, é pq tem macro e nao consegue vender, pq deixa tudo automatico, e não consegue identificar quando entra e quando sai o dinheiro da craftlandia, pois isso só quem está online consegue fazer.

    É diferente do que o pessoal está acostumado? Sim, com certeza. E isso gera resistencia, pq o povo tem medo de mudança.

    Se o pessoal jogasse mais, pra se divertir, em vez de ficar reclamando, com certeza essa etapa já teria sido vencida.

    Nao vejo como punição, mas sim como um aumento na copetição entre eles mesmos. Quem tem dinheiro físico, num instante pode virar top qqualquer coisa. Isso é PTW (Pay to Win) O que a maioria quer, é que o servidor seja competitivo com igualdade. Se tiver igualdade, qualque kid vai implorar pro pai e pra mae pra ter um vip todo mes. Até ajuda em casa, se não fizer as tarefas esse mes não tem vip. Mas a grande questão é a jogabilidade. Cade as construções, cade as vilas de jogadores. Cidades prontas? Muito legal, mas era mais divertido ter que construí-las do zero, do seu jeito, onde você quisesse.

    Acho q a equipe da CL está sempre buscando melhorias, mas o andamento do servidor foi desequilibrado desdo o início, e os penalizados estão sendo os novos que estao entrando. Não quero nem entrar nos detalhes dos "queridinhos" da Staff que tem (sim tem pq eu ja vi) alguns privilegios "aleatoriamente" direcionados.

    Se queriam fazer tantos testes e mudanças, que fosse um servidor alpha ou beta, para que depois disso sim, com as condiçoes definidas, fosse inaugurado um Lendario servidor como foi prometido.

    Dito isto, eu continuo jogando, não me atrapalha. O que incomoda é o mimimi de quem concorda com quem não concorda.
    Gostou de alguma idéia, ótimo! Não gostou, legal, então sugira algo pra melhorar essa ideia, mas não seja egoista. Não pense somente no seu jogo. Pensa na comunidade inteira. Hj quase nao tem interação no server. A maior parte dos anuncios é ineficiente, pq td se resolve na warp loja. Loja vip? Já era. Já não traz vantagens compativeis suficientes sequer pra visitar lá. Até pq nunca tem credito, ( e acreditem, nao é culpa totalmente dela).

    Só que todas essas coisas desanimam, e no ritmo q esta indo, chutando alto, considerando q esse mes foi de promoção, em 90 dias, só teremos macros bugando, pq nao vai ter credito na loja, nao teremos lojas de players, ja desistiram pq compram e nao conseguem revender na loja pra ter lucro. Vai ficar só os gatos pingados, ou porque curtem um evento ou outro, ou pq preferem sair caçando os noobinhos, ou seja la por que razao. talvez pq ja pagaram vip pra um tempao. e dai resultado, tb nao vao mais comprar vip.

    Teria mais coisas pra dialogar, mas talvez não seja este o post, nem o momento. Então, sigam com as críticas por ai.
     
  11. St33lF0X

    St33lF0X Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    333
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Autônomo
    Localização:
    Balneário...
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    St33lF0X
    Discord:
    St33lF0X#0485
    Facebook:
    silvioluiz.silva.1
    Skype:
    silvioluizsilva@gmail.com
    Twitter:
    @silvioluizsilva
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwG_UlfNVnEkgkE03aXvdDg?view_as=subscriber

    Cara, você ta MITANDO demais!!! Penso exatamente igual.
     
  12. St33lF0X

    St33lF0X Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    333
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Autônomo
    Localização:
    Balneário...
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    St33lF0X
    Discord:
    St33lF0X#0485
    Facebook:
    silvioluiz.silva.1
    Skype:
    silvioluizsilva@gmail.com
    Twitter:
    @silvioluizsilva
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwG_UlfNVnEkgkE03aXvdDg?view_as=subscriber
    Mais um cubeiro sem opinião formada.
     
  13. wirestalin

    wirestalin Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2015
    Mensagens:
    427
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    33
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Graduação...
    Localização:
    Aracaju
    Cubos:
    15.00
    Nick:
    wirestalin
    ja tem uma sugestao semelhante que esta em analise e tambem nao acho que faz sentido mudar o conceito da tag mangata pois a mesma perderia o sentido, o melhor seria a criação de uma nova tag, mas como dito ja foi sugerido e esta em analise.
     
  14. St33lF0X

    St33lF0X Bom
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    333
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Autônomo
    Localização:
    Balneário...
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    St33lF0X
    Discord:
    St33lF0X#0485
    Facebook:
    silvioluiz.silva.1
    Skype:
    silvioluizsilva@gmail.com
    Twitter:
    @silvioluizsilva
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCwG_UlfNVnEkgkE03aXvdDg?view_as=subscriber
    Não vejo similaridade com a sugestão que já foi dada. E a mudanção não é a TAG, e sim quem realmente é MAGNATA. (Se lerem no dicionário:

    magnata
    substantivo de dois gêneros
    1. 1.
      título dado aos membros da alta nobreza polonesa e húngara.
    2. 2.
      indivíduo poderoso, muito rico, influente; chefão, maioral.
    Nobreza acho q nao encaixa aqui, mas influente, acho q só o @xiigor tá fazendo algo pra merecer, chefão, não vi nenhum, maioral? teria q ser bom em tudo pra ser o maioral, e poderoso? não vejo poder em quem só tem coins armazenados e não faz intervenção nenhuma, não demonstra atitude, e não demonstra pro-atividade.

    Só acho.
     
  15. XnD

    XnD Excelente
    VIP

    Afiliado:
    28 Janeiro 2015
    Mensagens:
    1,604
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    170
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,701.00
    Nick:
    YellowKing
    Apoio muito. Atualmente a tag Magnata significa ''Oi pessoal, eu sou um player que acumulo money pra nada e não circulo ele pra ajudar na economia''
     
    St33lF0X curtiu isso.
  16. xBreeksEOQ

    VIP

    Afiliado:
    4 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    1,063
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    438
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PE
    Cubos:
    1,319.80
    Nick:
    xBreeksEOQ
    Clan:
    RoV
    Discord:
    xBreeksEOQ#1294
    Não apoio. WTFFFFFFFFFFFFFFF?
     
  17. wirestalin

    wirestalin Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2015
    Mensagens:
    427
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    33
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Graduação...
    Localização:
    Aracaju
    Cubos:
    15.00
    Nick:
    wirestalin
    man voce ta confundindo a vida real com a do jogo, o sentido da tag magnata no game é do cara mais rico e pronto, eles nao vao aprovar isso de mudar sentido dela, eu sugerir a criação de 1 tag negociador ( para o cara que mais vende e compra entre jogadores) ou a tag comprador e vendedor ( com o mesmo sentido so que seriam especificas) e ja foi para analise, voces precisam entender que a staff nao olha 1 ou 2 pontos de vista para aprovar alguma coisa, principalmente quando a sugestao muda muita coisa, é só voce ler as sugestoes aprovadas e as negadas, lendo-as percebera que seguem uma linha de pensamento. Pelo que vi em pouco tempo de participação do forum eles analisam bem e quando as negadas são justificaveis eles explicam o porque, já aconteceu comigo. E fora que não adianta para eles manter um servidor com 10k de jogadores se nao rende nada, ja que há custos para manter o servidor. sei que a CL deu beneficios demais para os jogadores que compram e alguns deles quebraram muitas vezes as pernas dela, mas em hipotese alguma podem deixar de incentivar a compra de vip. E se o cara gasta 30 reais é para ter beneficios mesmo, quem nao pode pagar fazer oque. Eu como jogador veterano desse servidor olho o ponto de vista dos jogadores e da staff, nao adianta fazer birra porque eles nao aprovam algo que seria bom, mas que nao seria bom para eles. E a minha opinião é que eles entendem muito de servidor de minecraft pois são varios anos nisso aqui. O maior problema do forum é que todos só esperam criticas positivas e aprovaçoes.
     
  18. wirestalin

    wirestalin Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    31 Março 2015
    Mensagens:
    427
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    33
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Graduação...
    Localização:
    Aracaju
    Cubos:
    15.00
    Nick:
    wirestalin
    Pois eu adoro quando os cara ativa 30 vips, eles sustentam o servidor. E eu sempre fui assim se gostar de um jogo e tiver dinheiro compro o original, para mim é uma forma de agradecer aos criadores. No caso do minecraft é pagar vip.
     
    St33lF0X curtiu isso.
  19. Xylic

    Xylic Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Setembro 2015
    Mensagens:
    455
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ./
    Cubos:
    612.36
    Nick:
    %PLAYER%
    Clan:
    XYL
    Concordo com a maior parte do que você falou, não concordo com o que você falou sobre compra de vips. É quase impossível 500 pessoas comprar vip por mes aqui. Provavelmente a realidade é uns 10%-15% e a maioria compra um vip durante mes de promo e só.

    Sobre nunca ter coins pra vender nas adminshop é o que eu falei em outro tópico, não dá pra ter uma quantidade limitada de money e gerar itens inúteis(itens que só servem pra vender na warp vip) infinitos e achar que imposto vai segurar. Antes de lançar eu imaginei que seria da forma que um governo funciona, o BC manda imprimir mais dinheiro.
    Pelo servidor devem haver centenas de baus lotados de peixe, carne podre, discos e outros itens como esses esperando para ser vendidos. E a velocidade que vemos o dinheiro da craftlandia cair são só itens que estão
    nos invs dessas pessoas.
    Acredito que nem mesmo a blaze rod que é util pra fazer pot não tem como ser toda usada por ser uma quantidade tão alta.
    Vão vir ai as dungeons e devem ser pagas com money, vai dar uma mitigada nisso, é esperar pra ver.
     
    wirestalin e St33lF0X curtiram isso.
  20. Rubydeos

    Rubydeos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2015
    Mensagens:
    11,866
    Curtidas Recebidas:
    2,268
    Curtiu:
    1,777
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MS.
    Cubos:
    15,730.00
    Nick:
    Sevenfold
    apoio
     
    St33lF0X curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.