Mãe dilma xau pai suỉça salve

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 24, 2015
Pontuação de reação
744
Cubos
0
Dilma vai sair .....

A ideia é colocar um presidente melhor ...

É uma pena que os presidentes são os mais ladrões ...

Só para os infantis , conta na suíça não tem como ver os dados para saber quantos tem na conta , o presidente e vici presidente que vai entrar no lugar da dilma , tem conta na suíça e isso é crime .

O povo pediu para tirar ela ...

Agora aguenta as conta bolosa na suíça .

Por favor se não for da sua opinião decente de um ser humano não fale nada pois com 16 anos vc ja pode votar , Ter suas opiniões de homem e mulher .

Cara antes de querer vir falar de conta na Suiça, você sabe o que é ou onde fica a Suiça? Ter conta na Suiça não é crime, o que é crime é desviar dinheiro roubado para tais contas, ou mandar dinheiro para elas, com o intuito de sonegar impostos.

destruidor91 disse:
Cara antes de querer vir falar de conta na Suiça, você sabe o que é ou onde fica a Suiça? Ter conta na Suiça não é crime, o que é crime é desviar dinheiro roubado para tais contas, ou mandar dinheiro para elas, com o intuito de sonegar impostos.
não vo perder meu lindo tempo falando sobre lei do brasil com vc

zPolenta disse:
mano tipo tiraram a dilma agora vai vir um pior '-
Sim por isso que a bolsa de valores ta subindo, os empresários adoram perde dinheiro por aí, tão investindo milhões para perde.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

ter conta na suiça não é crime, eu posso ter conta em qq lugar do mundo, e antes temer do que dilma, é o menos pior, temos que tirar a dilma e deixar o recado que não toleramos mais corrupção e assim tirar também o cunha

Ter conta na Suíça não é crime... Desde que devidamente declarada assim como os valores correntes depositados na mesma, claro.

Plus: a própria Suíça tem acordos internacionais de transparência, firmados especialmente após eventos impactantes como o próprio impeachment do Collor e os atentados de 11/09.

Triple: o próprio Ministério Público Suíço quem detectou as "off-shores" do Cunha e enviou relatório à Receita Federal Brasileira questionando da legalidade das mesmas ao detectar irregularidades.

De qualquer forma sai um corrupto para entrar outro , então não faz diferença nem me abalo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar