NEGADA Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2016
Pontuação de reação
508
Cubos
0
Bom veio me deparando com varias macros na warp mobvip e vejo que muitas macro upa 1k de espada em 2 semana upando la no mob isso tinha que ser proibido o uso de macro pois muitas pessoas ta pegando 1k de espadas ou de machado muito facil e com isso ta acabando a graça de upa no servidor vcs tera que toma uma providencia contra isso para evitar macros na /warp mobvip

não apoio, até porque as macros no mobvip acabam sendo ineficientes no quesito de localizar o mob e farmar justamente onde ele tá parado.
( sem contar os múltiplos players farmando simultaneamente o que deixa o farm absurdamente lento, tanto quanto de item ou xp)

ps: 2 semanas consecutivas de farm equivale a 336 horas, a pergunta é, quanto tempo você quer que o player passe em busca de 1k em espadas? 1000 horas? 2000?
foi esquecida a questão de que existe o xpvip, tanto quanto em pot ou fragmentos q agilizam o processo

Última edição:
apoio todo tipo de proibicao com macro,por mim tirava esse treco

não apoio, até porque as macros no mobvip acabam sendo ineficientes no quesito de localizar o mob e farmar justamente onde ele tá parado.
( sem contar os múltiplos players farmando simultaneamente o que deixa o farm absurdamente lento, tanto quanto de item ou xp)

ps: 2 semanas consecutivas de farm equivale a 336 horas, a pergunta é, quanto tempo você quer que o player passe em busca de 1k em espadas? 1000 horas? 2000?
foi esquecida a questão de que existe o xpvip, tanto quanto em pot ou fragmentos q agilizam o processo

bem, a minha é bastante eficiente rs.
mas não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar