Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como o Mouse citou acima, não pode ficar causando Flood, pois muitos fazem isto apenas para atrapalhar os players honestos que querem um Jogo Razoável, Limpo...MouseExtreme disse:Ligando e desligando podem, não pode ter # e nem ser repetida seguidamente, causando flood.
Tipo:
ligando
Desligando
Ligando
Desligando
..
acho q n mano ^-^xDanielBR disse:Boa Tarde a todos, queria saber se ta dando ban por mensagens automáticas, um exemplo de macro que estou usando e novo do sleep pesca upgrade 0.5. espero resposta certas e concretas !!!
obrigado !!JpZiikS disse:macro que fala quando liga e desliga pode, oq não pode é macro de #
obrigado mano !!zGoldenDragon disse:Macro ligando e desligando pode, o que não pode é flood e macro de #
kkkk mouse e fodaleandrovlogs disse:Do destiny? Vai ver foi o mouse...
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mouse e foda, mas apesar de tudo, ele parece ser gente boaxDanielBR disse:obrigado !!
obrigado mano !!
kkkk mouse e foda