Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
seria melhor um novo servidor sem macro,pq se desativasse não ia adiantar em nada, pois muita gente já upou muita skills na macro !

Estou refletindo no caso... se desativar vai ser injusto ja muita gente conseguiu skiils q de outra forma seriam muito dificeis de alcançar e os que pouco usaram vao ficar prejudicados... e quem usa ja está demasiado habituado... Se sair vou sentir muito a falta

por outro lado o jogo perdeu a "conquista", ha macros para todas as stats, facil de fazer money... facilitismos, facilitismo e mais facilitismos

Sem duvida as macros nem nunca deveriam ter entrado
mas agora o que é melhor tirar ou deixar tar. de lembrar q começaram a ser usadas porque ha stats quase impossiveis de aumentar, o pessoal faz mais da vida do que jogar videogames né!? se tiratem facilitem as stats.

E sou contra, agora não é mais viável, mas e possível criar novos servidores sem macro, isso eu apoio.

Macro é uma Coisa irreversível agora, pois muitas pessoas usam para upar, e se retirarem de uma forma brutal, muitas pessoas vão parar de jogar nos servidores, isso pode ter certeza!!

Outra questão :

- O macro não é como um MOD simples que não vai gerar diferença entre os jogadores.
Eu voltei a jogar a 1 mês, e não sabia o que era macro, realmente eu estava em um desvantagem ENORME, até que me explicaram e tudo, garanto a todos vocês que 95% dos novatos não tem ou não conhecem o MOD Macro

O macro é um cancêr, deixaram ele crescer, agora é difícil, a galera se acostumou com a vida fácil.

velh, tem que tirar man antigamente nao era qualquer um que tinha stats

Pros que falaram que já é tarde pra tirar o macro, antes tarde do que nunca, pensem bem.

ISSO MESMO GALERA continuem no (o-sim) pra voltarmos a ter jogadores, não máquinas. Pense bem: vc fica 1 século upando pesca esfolando seu dedo e vem um progama e fa​z isso em 1 minuto? PODI ISSU ARNALDS?

Voto fica macro.

Duvido que as skills fiquem tão facilitadas, a ponto de valer a pena não usar macros...
E essa de upar na raça, é pra quem pode ficar o dia todo na frente do pc, que é o caso de muitos aqui.

não tem como ganhar, a galera de hoje em dia é noob, quer tudo fácil, infelizmente quem joga agora são robôs.

ISSO MESMO GALERA continuem no (o-sim) pra voltarmos a ter jogadores, não máquinas. Pense bem: vc fica 1 século upando pesca esfolando seu dedo e vem um progama e fa​z isso em 1 minuto? PODI ISSU ARNALDS?

Se as skill forem facilitadas q nem antigamentes , eu retiraria o macro , o contrario nao '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar