Fica mais fácil votar se os players souberem as 2 consequências: Não adianta falar que vai facilitar as skills e depois aumentar 1 xp em cada skill. Só acho que a maioria que votou para ficar o macro é porque não está seguro de que será uma boa escolha.
Se ele deixou claro no TS acho que não seria mal deixar esclarecido e altamente visível isso no tópico.... Mas a maioria dos que votaram a favor dos macros não tem muitos argumentos,por isso acho que não se deve ver apenas a pontuação, mas sim os comentários.
Mesmo com todo o prejuízo que isso poderá causa para você, você pensa no conjunto, e não apenas em si mesmo. Cada dia te admiro mais.
Cadê a essência do jogo que é ficar horas conseguindo money com o nostálgico pvp e aquele orgulho de ser top? Ser mito? Magnata? Acabou por causa do macro,pra mim deveriam votar em que os players mais usam o macro... Assim poderia eliminar algumas funções...
O próprio dorgado disse que com macros fora as skill voltariam ao sistema antigo, mas que se as macros ficarem ele vai dificultar mais, pois assim ainda tá fácil pros neguin que deixa macro a noite toda! não vem pagar de oldschool ou de sabidão que cmg não cola!
Não estou pagando de nada mlk, entrei em janeiro desse ano, tempo o suficiente pra saber como a coisa funciona, já presenciei inúmeros debates no fórum e no TS a respeito das skills, e sei bem a "luta" que sempre foi para que as mesmas fossem facilitadas, isso tudo antes de a maioria nem sonhar com macro, minha opinião não é, e nunca foi fundamentada a partir de promessas, ele diz que vai voltar a ser como antes, mas se no dia seguinte eles dificultarem tu vai poder fazer o que? NADA. Se você acredita em papai Noel não sou eu que vou te dizer que ele não existe (ops já disse).
Macro = nodus descobri um jeito na macro de xray mostra caverna , lava ,agua so q n é tao bom assim #foramacro tipo um defeito no jogo mais q a macro contribui para esse defeito
Xi o Paradise vai ficar + caro ainda pois os caras q já tem 800 de pesca 600 400 vão continuar a ficar ricos e os nuub q vai ter q pesca na raça 1 peixe a cada 1 2 minutos vai só se ferrando a menos q coloque uma forma + justa de jogar os vips sempre serão vips pense em uma solução Staff os vips estão descontrolados
A votação tá aí. O argumento pra quem quer que contiune o macro também, ninguém aqui pode ficar o dia todo no PC não, cara.
Bom , soube dessa votação e vim aqui expressar minha opinião ! Primeiramente á aqueles que falam que macro traz "diversão" , mas agora me explica você dexar o dia todo upando é diversão ? Preguiça de upar skills num jogo quadrado ? (isso porque as skills nem estão tão dificeis , eu tenho lvls e altos e upo de boa ) Desde quando dexar o dia todo enquanto vc vai passear é diversão? Bom Staffs que estiverem lendo pensem bem na minha opinião , 30% querem desativar e mais uns %50 concordam em desativar caso facilite um pouco as skills , então : Desativar 80% x Ficar %20 ! Bom a eu posso dizer com toda a certeza que as SKILLS NUNCA VOLTARÃO a upar facil que nem antigamente ! Pois skills dão uma imensa vantagem no jogo ! Mas como vcs querem que a staff facilite as skills se ainda nem foi desativado macro ? Se eles desativarem macro e não facilitarem as skills , temos o direito de protestar não é ? não é assim que fizemos quando tiraram "nossos" mobspawners ? Ou estão com medo ? Bom eu digo ainda há tempo de mudar seu voto para SIM e ter skills talvez bem melhores em breve ! [SIZE=47.77777862548828px]#FORA MACRO[/SIZE]
Ah e sem contar que ja tem "programadores" que fizeram macros de kill aura igual force field e aimbot ! Sem contar num bug que nosso amigo contou um pouco mais pra cima aew ^^^^^^ De dar pra usar macro que nem x ray bugando ! Macro é pior que nodus , Kinky , Tentar falar = Ban... Pois te permite fazer funções que nem hacker conseguem ! Eu estou torcendo para que algum programador publique esses macros de kill aura e aimbot ! Assim os macros irão cair e finalmente serão desativados ! Obrigado pela atenção e quem der quote nesse post peço que pelo menos tenha um argumento consideravelmente razoável ! Pensem na época da 1.2.5 , vc upava espadas por 2 horas e pegava 50-100lvls , eu jogava e ainda jogo apenas umas 2-3 horas por dia upava muito naquela época ! Pensem bem e muitos aew deixem de ser "escrotos" e deêm um argumento bom ! Vlw Flw