Facilita para o povo? USHAUHSAUHASUHSA Cara me poupe, macro é um "robô" jogando para o povo, oks? claro que alguns não usam macro para um proveito assim, mas acima de 70% de TODA a craftlandia usa o macro apenas para deixar AFK upando na madrugada, e não para facilitarem o jeito de ganhar money ¬¬
Pra quem não tem tempo de ficar horas e horas em frente a um PC jogando pra conseguir as coisas, macro é a salvação.
Ja nao esteve suficiente a primeira votaçao krlh? Q saco mano macro e o unico jeito de upar as coisas e vcs querer tirar?
sou a favor 1 que eu e muita gente nem sabe usar isso... me sinto inferior !!!! :diamond: _ :diamond:
Sim, esses caras ficam 24 horas pescando com macro, vai chegar uma hora que vai pescar item de diamante e coisas raras e pode conseguir pegar 1kk de money por dia
eu acho que o que estraga o macro é auto-click, auto home, e coisas assim, que interferem em outros players, eu acho que deveria ser proibido o uso desse tipo de macro, e caso a pessoa use ele outro pode denunciar e o cara levar ban e perder money, pq tem macros q eu uso, um que mostra o money, o saldo do dia e os mobs q matou, e o uso de macro para mim é quando eu tenho q sair por um tempo e fico ausente....