Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

k4n4str4

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 5, 2012
Pontuação de reação
625
Cubos
0
Bem Galera , uma enquete sobre um assunto muito polêmico que a tempos não é discutido em nossa comunidade .. os MACROS , não vou fazer um texto enorme como estou acostumado ( kk , já que a maioria vê o tamanho do texto e sai sem nem ler :/ )
Então para ficar mais fácil , Gostaria que respondessem as seguintes perguntas :
1. Macros são mesmo necessários ?
2. Macros trazem benefícios ? Quais ?
3. Quais são os Contras dos Macros ?
4. Na sua Opinião o Macro está "tomando" o lugar dos players e fazendo tudo por eles ?
5. É a Favor ou contra os Macros ?

Bem , só isso .. vamos debater esse assunto livres de discussões inapropriadas .. Afinal Macros são do BEM ou do MAL ? >:]

Na questão "você usa macros ?" eu coloquei q sim pois sem eles hoje em dia vc fica pra trás :/ mas eu sou totalmente a favor de proibir eles !!!

Pra mim não tem diferença o macro hj em dia,só uso pra escavar mesmo u.u

4. Na sua Opinião o Macro está "tomando" o lugar dos players e fazendo tudo por eles ?

R- 1. Não
2. Sim, Constrói, planta, colhe, vende, Pesca, Escava... Tudo sozinho
3. ...
4. Sim
5. Contra

EnderguyGamer2 disse:
Enquete respondida ;D​
Thanks ;)

vlw ;)

vlw ;)
Awakeee disse:
Na questão "você usa macros ?" eu coloquei q sim pois sem eles hoje em dia vc fica pra trás :/ mas eu sou totalmente a favor de proibir eles !!!
Obrigado por responder :)

joaoPASA disse:
Obrigado pela sua opinião :)
SCSA disse:
Pra mim não tem diferença o macro hj em dia,só uso pra escavar mesmo u.u
Obrigado por participar :)

EduardoS7 disse:
Obrigado por participar :)

brych disse:

R- 1. Não
2. Sim, Constrói, planta, colhe, vende, Pesca, Escava... Tudo sozinho
3. ...
4. Sim
5. Contra
Obrigado por responder :)

1. Macros são mesmo necessários ? Nem Tanto
2. Macros trazem benefícios ? Quais ? Sim, tenho muitos macros que jogam por mim quando eu não posso, acredite tenho macro pra tudo menos pvp!
3. Quais são os Contras dos Macros ? No meu ponto de vista nenhum, já que todo mundo pode usar, mas se fosse só um grupo de pessoas que usassem ia ser pura desvantagem.
4. Na sua Opinião o Macro está "tomando" o lugar dos players e fazendo tudo por eles ? Não
5. É a Favor ou contra os Macros ? A Favor, e se for desativado sei como continuar usando então de boas -q

Phodalao disse:
1. Macros são mesmo necessários ? Nem Tanto
2. Macros trazem benefícios ? Quais ? Sim, tenho muitos macros que jogam por mim quando eu não posso, acredite tenho macro pra tudo menos pvp!
3. Quais são os Contras dos Macros ? No meu ponto de vista nenhum, já que todo mundo pode usar, mas se fosse só um grupo de pessoas que usassem ia ser pura desvantagem.
4. Na sua Opinião o Macro está "tomando" o lugar dos players e fazendo tudo por eles ? Não
5. É a Favor ou contra os Macros ? A Favor, e se for desativado sei como continuar usando então de boas -q
kkkkkkk , Obrigado por participar , sua opinião é muito importante.
zLucasDetonas disse:
Obrigado por participar :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar