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O Tutorial abaixo disponibiliza Scripts Para Facilitar o Craft de Itens dentro dos Servidores...
Este Tópico leva em Consideração o Conhecimento da "Instalação" de Macros em Edit File, para melhor Funcionamento,
Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
Clique Aqui para ver o Tutorial de Como Instalar Minhas Macros.
Clique Aqui Para ver O Tutorial Básico do Mod Macro.
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Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite Humanos...
Todos Os Macros Destinados A VIPS por Necessitar o Uso da Ferrementa /BENCH!
Em Breve as Versões Para Não VIPS.
Tenho algumas Scripts que me ajudam/ajudaram bastante em minha vida na Craftlandia. E, a Partir de hoje irei começar a disponibilizá-los aqui no Fórum, para que todos possam usufruir deles. Neste primeiro Tópico irei começar com 3 (2 meus, 1 do nosso querido amigo [member='Homeless']) macros simples que servem para craftar itens.
As Scripts são simples, mas ajudam bastante em ações repetitivas do nosso dia-a-dia. Sendo elas:
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1ª. Script Para Craftar itens de Grade 2X2 usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos 2x2 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...
Exemplo:
Inventário antes do processo
Após o Processo do Script:
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 2
wait(1);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 3
wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 4
wait(1);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 5
wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 6
wait(1);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 7
wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 8
wait(1);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 9
wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);
next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Script criada por [member='Homeless'], TOTAL crédito á ele, com autorização do criador, essa script foi postada juntamente com as minhas por ter a mesma Função Básica, e para agrupar Macros com a mesma idéia base.
2ª. Script para Craftar itens de Grade 3X3 utilizando todas as Slots do Inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de blocos/itens 3X3 em Grande escala.
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher seu Inventário com o Item/Bloco escolhido, após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Itens/Blocos em seu produto final...
Exemplo:
Inventário antes do processo
Após o Processo do Script:
Script citada acima :
//craft
achievementget(Homeless - Macros,310);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 2
wait(1);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 3
wait(1);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 4
wait(1);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);
next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
3ª. Script Para Craftar Baús usando todos os Slots do inventário.
A Macro serve basicamente para Facilitar e Agilizar o craft de Baús em Grande escala.
O Processo é um pouco mais demorado que os outros (alguns segundos) pois a Script começa com a Madeira Bruta, e entrega como produto final os Baús... Fiz esta Script pois em minha Loja/Casa/Depósitos sempre precisei de muitos Baús, a Script me Poupou muitos Minutos e até Horas para repor os estoques de minhas Lojas, e fazer Baús Para as Demais Traps de Macros (Pesca/Herbalismo/Escavação/Espadas/Outros..).
(Utilizando todo o Inventário)
Basta Encher sua HOTBAR com qualquer tipo de MADEIRA BRUTA (Madeira de Carvalho|Pinheiro|Eucalipto|Selva), após isto é só ligar a macro, que em apenas alguns segundos Craftará seus Baús.
Obs: A Script Crafta Por vez Ativada 4 Packs E 32 Baús, Não devido a Script mas Sim a Capacidade do Inventário, Talvez posso Postar uma Outra versão que faz 10 Packs de Baús Por vez...
Exemplo:
Inventário antes do processo
Após o Processo do Script:
Script citada acima :
$${
//craft
achievementget(Ryjo - Macros,322:1);
wait(1);
gui(chat);wait(500ms);type(/bench);wait(500ms);
press(RETURN);
wait(2);
//craft 1
wait(1);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
wait(2);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(5,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 2
wait(1);
slotclick(45,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(36,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(27,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(18,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(44,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(35,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(26,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(17,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 3
wait(1);
slotclick(43,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(34,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(25,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(16,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(42,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(33,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(24,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(15,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 4
wait(1);
slotclick(41,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(32,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(23,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(14,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(40,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(31,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(22,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(13,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 5
wait(1);
slotclick(39,l,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(30,,l,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(21,l,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(12,l,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(38,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(29,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(20,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(11,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
//craft 6
wait(1);
slotclick(37,r,false);
wait(150ms);
slotclick(1,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,r,false);
wait(150ms);
slotclick(2,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,r,false);
wait(150ms);
slotclick(3,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,r,false);
wait(150ms);
slotclick(4,l,false);
wait(150ms);
slotclick(37,l,false);
wait(150ms);
slotclick(6,l,false);
wait(150ms);
slotclick(28,l,false);
wait(150ms);
slotclick(7,l,false);
wait(150ms);
slotclick(19,l,false);
wait(150ms);
slotclick(8,l,false);
wait(150ms);
slotclick(10,l,false);
wait(150ms);
slotclick(9,l,false);
wait(2);
slotclick(0,l,true);
gui();
wait(50ms);
gui();
wait(1);
next;
}$$
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Reconhecimentos Finais
1. Como dito na 2ª Script, Total crédito da mesma ao Grande [member='Homeless'] que vem nos ajudando bastante com suas Scripts Incrivelmente detalhadas e Bem-Feitas.
2. Créditos também ao nosso querido Sub-Diretor [member='DeathStroker'] que disponibiliza um Belo Tutorial para os Iniciantes em Macro aqui no Fórum.
3. Créditos ao meu Amigo [member='nandosspvp'] que me ajuda com Testes em todos os meus Scripts durante o Processo de Criação.
Changelog do Tópico
-21/07/2015 ► Criação do Tópico.
-16/12/2015 ► Adicionado Tutorial Universal de Como Instalar a Macro.
-16/12/2015 ► Tópico Otimizado.
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