[MACROS] Minha visão e solução.

• Criador do tópico Criador do tópico TK7
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Minha solução seria: tirar os macros, e deixar os servidores como antigamente, que eram muito melhores que os de hoje e todos que jogavam antes sabem disso :3

OGLIARI disse:
Minha solução seria: tirar os macros, e deixar os servidores como antigamente, que eram muito melhores que os de hoje e todos que jogavam antes sabem disso :3
Cara você não leu o que eu escrevi? Não tem como voltar atrás, agora geral já ta com 1k de pescador e escavação, eles vão continuar lucrando.

TK7 disse:
Cara você não leu o que eu escrevi? Não tem como voltar atrás, agora geral já ta com 1k de pescador e escavação, eles vão continuar lucrando.
i ? esse pessoal com inveja dos outros é foda, :3

OGLIARI disse:
i ? esse pessoal com inveja dos outros é foda, :3
Inveja?

Na boa cara, só abra a boca pra falar quando tiver alguma coisa boa pra falar.

TK7 disse:
Inveja?

Na boa cara, só abra a boca pra falar quando tiver alguma coisa boa pra falar.
Te digo a mesma coisa :3, você teve todo esse tempo de macro para fazer oque os cara fizeram, e agora ta reclamando, falo nada mesmo :3

Perfeito seu ponto de vista, propõe uma solução viável ao problema e ao mesmo tempo mantém as macros que hoje são parte importante no cotidiano do minecraft. Ao implantar, é necessário manter, pois quando tira , pra conseguir chegar onde quem usou chegou é missão impossível.

Você foi meio confuso meu caro , tudo bem que pessoas já conseguiram upar bastante com o macro , caso desativando você disse que os players pequenos não os alcançariam , mas pense bem , da nada mesma pô , quem usa macro vai continuar usando e vai continuar upando , o player querendo ou não perdeu "tempo" não upando , caso o macro continue esse player que já upou vai continuar upando e daqui um tempo imagina todos do servidor com 1k de stats? seria rídiculo.

MathZBR disse:
Você foi meio confuso meu caro , tudo bem que pessoas já conseguiram upar bastante com o macro , caso desativando você disse que os players pequenos não os alcançariam , mas pense bem , da nada mesma pô , quem usa macro vai continuar usando e vai continuar upando , o player querendo ou não perdeu "tempo" não upando , caso o macro continue esse player que já upou vai continuar upando e daqui um tempo imagina todos do servidor com 1k de stats? seria rídiculo.
É melhor que todos tenha a oportunidade de ter 1k de stats do que somente alguns. Pois se desativarem os macros vai ser isso que vai acontecer.

Achei o tópico de grande utilidade em relação as situação da macro no servidor,acho que a melhor coisa a se fazer é um MR em todos os servers, retirada das macros e skill's como eram antigamente.

Também acho que a economia do Paradise deveria se expandir para os outros servidores, assim os itens que são fáceis de pegar com macro (tipo peixe e fungo) ficariam mais baratos e daria uma balanceada na economia de todos os servidores.

Macro não é lucrativo no paradise? :O estranho...
Comecei no paradise, não estava jogando fazia muitas versões (1.2.5) não conhecia macro, 2~3 semanas com macro on estou com 3.5kk + blocks de diamond guardad oe pá ...
sei lá cara, se não mudarem agora dai sim que vai ser irreversivel.

hiraansm disse:
Macro não é lucrativo no paradise? :o estranho...
Comecei no paradise, não estava jogando fazia muitas versões (1.2.5) não conhecia macro, 2~3 semanas com macro on estou com 3.5kk + blocks de diamond guardad oe pá ...
sei lá cara, se não mudarem agora dai sim que vai ser irreversivel.

Eu quis dizer que não é tão lucrativa comparada a dos outros servidores e não precisa ser idêntica a do Paradise, apenas tem que ter a mesma ideia.

A economia do Paradise se baseia no sistema de "oferta e demanda" ou seja, se todos conseguirem ter 3.5 kk de diamantes, o preço do diamante vai cair muito e vai chegar uma hora que não vai ser mais lucrativo vender diamantes.

Eu sei que o sistema apresenta muitas falhas, mas ele é muito melhor que o sistema tradicional e eu não consegui pensar em nenhuma outra forma de mudar os sistema sem que precise de um MR.

Uma forma de resolver a economia do server é o proprio server "roubar" dinheiro dos players! Vou explicar melhor:

- Os players ao longo do tempo vao juntando money e mais money ..... asté que chega uma hora que tem tanta gente rica que todos os itens do jogo passam a ter um valor muito maior do que antes quando todos tinham pouco dinheiro. Chama-se isto de INFLAÇÃO.

- Na História de nosso lindo país, temos o caso do presidente Collor. Para amenizar a inflação ele retirou do proprio bolso dos "ricos", o dinheiro que haviam em suas contas bancárias, estocados como por exemplo nós players fazemos em nossas fakes contas_bancos ou na nossa propria conta. Claro que no caso do presidente todos ficaram zangados com ele e pediram para ele sair do seu cargo de presidente... O que importa é que a economia de fato graças àquela façanha melhorou por um tempo, nao resolveu mas melhorou.

-Antes de prosseguir, imaginem o salario de seus pais,tios,primos, amigos ... agora some tudo isso da muito dinheiro nao dá? Agora some todo o dinheiro de todos do País inteiro. O resultado desta soma se chama PIB (Produto Interno Bruto).

-A soma do money de todos do server é o PIB do servidor. Se todos começam a ganhar muito dinheiro e nao conseguem gasta-lo na mesma razão de produção, o PIB do servidor aumenta. Porém os valores dos itens nas lojas oficiais ficam os mesmos. Resumindo fica tudo muito facil a longo prazo, considerando os itens de lojas oficiais. Tais itens (blocos, comida, ... itens da warp vip) nao mudam o preço nunca e por este motivo nao participam da competividade do mercado dos players (para a felicidade dos construtores e dos noobs). Para compensar isto, itens que nao sao vendidos em lojas oficiais como minerios, armaduras ... Vão progressivamente valendo mais, e seus valores sobem junto com A INFLAÇÃO provocada pelo aumento do PIB do servidor.

Mecânica do aumento de preços: Aumento do PIB --> mais INFLAÇÃO -->Itens mais caros --->Dificuldade cada vez maior para novos lojistas do server

COMO RESOLVER:

Há varias formas, mas uma forma que funcionaria perfeitamente: O servidor controlar o PIB do proprio servidor, de tal forma que surgindo a INFLAÇÃO, um plugin retire 5% do money total do server, porém a maneira justa de se fazer isto é retirar exatos 5% de cada player registrado no servidor em questão.

Como detectar inflação: Aí reside o problema, ja sei 2 formas bem interessantes de se fazer isto, mas deixo esta questão como desafio para quem ler isto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar