[MACROS] Minha visão e solução.

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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Minha solução seria: tirar os macros, e deixar os servidores como antigamente, que eram muito melhores que os de hoje e todos que jogavam antes sabem disso :3
 
OGLIARI disse:
Minha solução seria: tirar os macros, e deixar os servidores como antigamente, que eram muito melhores que os de hoje e todos que jogavam antes sabem disso :3
Cara você não leu o que eu escrevi? Não tem como voltar atrás, agora geral já ta com 1k de pescador e escavação, eles vão continuar lucrando.
 
TK7 disse:
Cara você não leu o que eu escrevi? Não tem como voltar atrás, agora geral já ta com 1k de pescador e escavação, eles vão continuar lucrando.
i ? esse pessoal com inveja dos outros é foda, :3
 
OGLIARI disse:
i ? esse pessoal com inveja dos outros é foda, :3
Inveja?

Na boa cara, só abra a boca pra falar quando tiver alguma coisa boa pra falar.
 
TK7 disse:
Inveja?

Na boa cara, só abra a boca pra falar quando tiver alguma coisa boa pra falar.
Te digo a mesma coisa :3, você teve todo esse tempo de macro para fazer oque os cara fizeram, e agora ta reclamando, falo nada mesmo :3
 
Perfeito seu ponto de vista, propõe uma solução viável ao problema e ao mesmo tempo mantém as macros que hoje são parte importante no cotidiano do minecraft. Ao implantar, é necessário manter, pois quando tira , pra conseguir chegar onde quem usou chegou é missão impossível.
 
Você foi meio confuso meu caro , tudo bem que pessoas já conseguiram upar bastante com o macro , caso desativando você disse que os players pequenos não os alcançariam , mas pense bem , da nada mesma pô , quem usa macro vai continuar usando e vai continuar upando , o player querendo ou não perdeu "tempo" não upando , caso o macro continue esse player que já upou vai continuar upando e daqui um tempo imagina todos do servidor com 1k de stats? seria rídiculo.
 
MathZBR disse:
Você foi meio confuso meu caro , tudo bem que pessoas já conseguiram upar bastante com o macro , caso desativando você disse que os players pequenos não os alcançariam , mas pense bem , da nada mesma pô , quem usa macro vai continuar usando e vai continuar upando , o player querendo ou não perdeu "tempo" não upando , caso o macro continue esse player que já upou vai continuar upando e daqui um tempo imagina todos do servidor com 1k de stats? seria rídiculo.
É melhor que todos tenha a oportunidade de ter 1k de stats do que somente alguns. Pois se desativarem os macros vai ser isso que vai acontecer.
 
Achei o tópico de grande utilidade em relação as situação da macro no servidor,acho que a melhor coisa a se fazer é um MR em todos os servers, retirada das macros e skill's como eram antigamente.
 
Também acho que a economia do Paradise deveria se expandir para os outros servidores, assim os itens que são fáceis de pegar com macro (tipo peixe e fungo) ficariam mais baratos e daria uma balanceada na economia de todos os servidores.
 
Macro não é lucrativo no paradise? :O estranho...
Comecei no paradise, não estava jogando fazia muitas versões (1.2.5) não conhecia macro, 2~3 semanas com macro on estou com 3.5kk + blocks de diamond guardad oe pá ...
sei lá cara, se não mudarem agora dai sim que vai ser irreversivel.
 
hiraansm disse:
Macro não é lucrativo no paradise? :o estranho...
Comecei no paradise, não estava jogando fazia muitas versões (1.2.5) não conhecia macro, 2~3 semanas com macro on estou com 3.5kk + blocks de diamond guardad oe pá ...
sei lá cara, se não mudarem agora dai sim que vai ser irreversivel.

Eu quis dizer que não é tão lucrativa comparada a dos outros servidores e não precisa ser idêntica a do Paradise, apenas tem que ter a mesma ideia.

A economia do Paradise se baseia no sistema de "oferta e demanda" ou seja, se todos conseguirem ter 3.5 kk de diamantes, o preço do diamante vai cair muito e vai chegar uma hora que não vai ser mais lucrativo vender diamantes.

Eu sei que o sistema apresenta muitas falhas, mas ele é muito melhor que o sistema tradicional e eu não consegui pensar em nenhuma outra forma de mudar os sistema sem que precise de um MR.
 
Uma forma de resolver a economia do server é o proprio server "roubar" dinheiro dos players! Vou explicar melhor:

- Os players ao longo do tempo vao juntando money e mais money ..... asté que chega uma hora que tem tanta gente rica que todos os itens do jogo passam a ter um valor muito maior do que antes quando todos tinham pouco dinheiro. Chama-se isto de INFLAÇÃO.

- Na História de nosso lindo país, temos o caso do presidente Collor. Para amenizar a inflação ele retirou do proprio bolso dos "ricos", o dinheiro que haviam em suas contas bancárias, estocados como por exemplo nós players fazemos em nossas fakes contas_bancos ou na nossa propria conta. Claro que no caso do presidente todos ficaram zangados com ele e pediram para ele sair do seu cargo de presidente... O que importa é que a economia de fato graças àquela façanha melhorou por um tempo, nao resolveu mas melhorou.

-Antes de prosseguir, imaginem o salario de seus pais,tios,primos, amigos ... agora some tudo isso da muito dinheiro nao dá? Agora some todo o dinheiro de todos do País inteiro. O resultado desta soma se chama PIB (Produto Interno Bruto).

-A soma do money de todos do server é o PIB do servidor. Se todos começam a ganhar muito dinheiro e nao conseguem gasta-lo na mesma razão de produção, o PIB do servidor aumenta. Porém os valores dos itens nas lojas oficiais ficam os mesmos. Resumindo fica tudo muito facil a longo prazo, considerando os itens de lojas oficiais. Tais itens (blocos, comida, ... itens da warp vip) nao mudam o preço nunca e por este motivo nao participam da competividade do mercado dos players (para a felicidade dos construtores e dos noobs). Para compensar isto, itens que nao sao vendidos em lojas oficiais como minerios, armaduras ... Vão progressivamente valendo mais, e seus valores sobem junto com A INFLAÇÃO provocada pelo aumento do PIB do servidor.

Mecânica do aumento de preços: Aumento do PIB --> mais INFLAÇÃO -->Itens mais caros --->Dificuldade cada vez maior para novos lojistas do server


COMO RESOLVER:

Há varias formas, mas uma forma que funcionaria perfeitamente: O servidor controlar o PIB do proprio servidor, de tal forma que surgindo a INFLAÇÃO, um plugin retire 5% do money total do server, porém a maneira justa de se fazer isto é retirar exatos 5% de cada player registrado no servidor em questão.


Como detectar inflação: Aí reside o problema, ja sei 2 formas bem interessantes de se fazer isto, mas deixo esta questão como desafio para quem ler isto.
 
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