- Entrou
- Ago 24, 2013
- Pontuação de reação
- 339
- Cubos
- 0
Tinha que dar um MR pra resolver a economia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ResBR disse:Belo tópico.
Cara você não leu o que eu escrevi? Não tem como voltar atrás, agora geral já ta com 1k de pescador e escavação, eles vão continuar lucrando.OGLIARI disse:Minha solução seria: tirar os macros, e deixar os servidores como antigamente, que eram muito melhores que os de hoje e todos que jogavam antes sabem disso :3
i ? esse pessoal com inveja dos outros é foda, :3TK7 disse:Cara você não leu o que eu escrevi? Não tem como voltar atrás, agora geral já ta com 1k de pescador e escavação, eles vão continuar lucrando.
Inveja?OGLIARI disse:i ? esse pessoal com inveja dos outros é foda, :3
Te digo a mesma coisa :3, você teve todo esse tempo de macro para fazer oque os cara fizeram, e agora ta reclamando, falo nada mesmo :3TK7 disse:Inveja?
Na boa cara, só abra a boca pra falar quando tiver alguma coisa boa pra falar.
É melhor que todos tenha a oportunidade de ter 1k de stats do que somente alguns. Pois se desativarem os macros vai ser isso que vai acontecer.MathZBR disse:Você foi meio confuso meu caro , tudo bem que pessoas já conseguiram upar bastante com o macro , caso desativando você disse que os players pequenos não os alcançariam , mas pense bem , da nada mesma pô , quem usa macro vai continuar usando e vai continuar upando , o player querendo ou não perdeu "tempo" não upando , caso o macro continue esse player que já upou vai continuar upando e daqui um tempo imagina todos do servidor com 1k de stats? seria rídiculo.
Li tudo e não mudou minha opinião. Quero que os macros FIQUEM.ResBR disse:Belo tópico.
hiraansm disse:Macro não é lucrativo no paradise?estranho...
Comecei no paradise, não estava jogando fazia muitas versões (1.2.5) não conhecia macro, 2~3 semanas com macro on estou com 3.5kk + blocks de diamond guardad oe pá ...
sei lá cara, se não mudarem agora dai sim que vai ser irreversivel.
ResBR disse:Belo tópico.