Eai galerinha, to muito sumido do forum, eu sei, mas minha esposa vai passar um tempo na casa dos pais e estou sozinho em casa, e deu saudade de fazer macros, PORÉÉÉÉM...
Do mesmo jeito que me afastei do fórum, me afastei do jogo, o tesouro mesmo ainda nem sei como funciona kkkk e é aí que vcs entram
Tem alguma coisa NOVA precisando de macro que ainda não tenha um? Vou tentar criar algo novo pra desenferrujar, alguém tem alguma ideia?
OBS: não to atendendo pedidos, só quero ideias pra fazer algo novo, e sim, eu vou postar depois de criar
OBS²: Pela milésima vez, eu NÃO vou criar um macro que minere sozinho por umas tretas malignas aí com gente da staff, acostumem-se u.u
Aé, antes que eu esqueça, se forem pedir macro pro tesouro, detalhem MUITO BEM, porque eu não faço ideia como funciona, se puderem me passar um topico q fale sobre eu agradeço
Ah, e não me peçam macro pra procurar o baú, por dois motivos:
1 - Não quero tretas com a direção (quem é das antiga vai entender
)
2 - quando o iago foi criar esse plugin ele veio tirar umas duvidas sobre macro comigo, e seilá, acho que ele deve ter feito um "anti-jimmy" nessa coisa huashusa
Clique para expandir...