Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZzGalaxy_

Excelente
Entrou
Jan 25, 2017
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Eu gostaria de saber se é possível criar uma macro que ao detectar uma mensagem no chat, ele tira uma IP. Se possível, alguém poderia me enviar o código.

craftlandia nao da suporte a macros
mas a do sleep tem uma dessas funcoes incorporadas na sleep mobkill
so alterar pro q vc pertende

Existir até existe, eu já ouvi falar em algo parecido que tira prints em quanto o player upa off, mas eu não lembro o nome para te informar..

Nao tenho ideia men, mais se tem ... é dificl achar em

Sim, existe

Coloque em onChat para ele ser ativado com a mensagem)

ifmatches(%CHATCLEAN%,"Mensagem que tem que detectar");
wait(5T);
press(F2);
endif;

Litho disse:
Sim, existe

Coloque em onChat para ele ser ativado com a mensagem)

ifmatches(%CHATCLEAN%,"Mensagem que tem que detectar");
wait(5T);
press(F2);
endif;

Mas tem que ser a mensagem toda ou posso colocar uma "palavra chave"?

zGalaxyIIZBII disse:

Mas tem que ser a mensagem toda ou posso colocar uma "palavra chave"?

Ai é da sua conta, pode ser uma palavra-chave ou uma mensagem completa

Caso queira se aprofundar na questão:
Se você querer que ele procure a palavra "Você", você coloca ali dentro das aspas do ifmatches apenas "Você" e, quando aparecer a palavra "Você" no chat, não importa se tiver mais mensagens atras dela ou depois vai ativar do mesmo jeito, tipo
'[G] Fulano: Eae player, você vai glad hoje?'
Imaginamos que esse Fulano mandou uma msg no global pra uma pessoa que n seja vc, mas mesmo assim a macro identificou a palavra 'você' no chat, então ela vai tirar print mesmo assim

Agora caso você coloque uma frase, tipo ifmatches(%CHATCLEAN%,"Pao com mortadela"); ele só vai identificar e tirar print quando aparecer no chat "Pao com mortadela" com a mesma questão da frase do global, tipo
'[G] Fulano: Eu gosto de pao com mortadela é bom'
A macro iria identificar a frase que semelha com a mensagem no chat e com a mensagem pra identificar na macro, e iria tirar a print

Existe regras também (símbolos) que você pode colocar pra outras coisas (mas é pra experientes) como:
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Você ganhou (.+) coins na loja",#coins);
mas ai é outro assunto mais profundo...

Litho disse:
Ai é da sua conta, pode ser uma palavra-chave ou uma mensagem completa

Caso queira se aprofundar na questão:
Se você querer que ele procure a palavra "Você", você coloca ali dentro das aspas do ifmatches apenas "Você" e, quando aparecer a palavra "Você" no chat, não importa se tiver mais mensagens atras dela ou depois vai ativar do mesmo jeito, tipo
'[G] Fulano: Eae player, você vai glad hoje?'
Imaginamos que esse Fulano mandou uma msg no global pra uma pessoa que n seja vc, mas mesmo assim a macro identificou a palavra 'você' no chat, então ela vai tirar print mesmo assim

Agora caso você coloque uma frase, tipo ifmatches(%CHATCLEAN%,"Pao com mortadela"); ele só vai identificar e tirar print quando aparecer no chat "Pao com mortadela" com a mesma questão da frase do global, tipo
'[G] Fulano: Eu gosto de pao com mortadela é bom'
A macro iria identificar a frase que semelha com a mensagem no chat e com a mensagem pra identificar na macro, e iria tirar a print

Existe regras também (símbolos) que você pode colocar pra outras coisas (mas é pra experientes) como:
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Você ganhou (.+) coins na loja",#coins);
mas ai é outro assunto mais profundo...

Obrigado, reservei uma modpack e coloquei essa macro com diversas palavras ofensivas. Quando um player digitar, a macro irá tirar print. Quando eu logar é só fazer as denuncias.

• Curtir
Reações: Nah
Cara, já ouvi falar em um macro parecido com esse, mas não tenho, Boa sorte na busca!

zGalaxyIIZBII disse:
Obrigado, reservei uma modpack e coloquei essa macro com diversas palavras ofensivas. Quando um player digitar, a macro irá tirar print. Quando eu logar é só fazer as denuncias.
Hmm, estive pensando, para melhorar a organização disso
Da pra fazer também alem de tirar print, ele crie um log gravando o horário, data e o nick do player que xingou (se quiser colocar até mesmo qual palavra ofensiva ele usou), ajudando você a identificar as prints

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar